SEMANA DOS FINAIS DE TEMPORADA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


Betty irá finalmente assumir um relacionamento com Henry? Qual será o segredo que Katherine Mayfair esconde de Wisteria Lane? O romance das doutoras  Callie e Erica irá engatar? Essas e outras perguntas serão respondidas na semana dos finais de temporada do Sony Entertainment Television. Séries queridas pelos telespectadores chegam a mais um final de temporada com episódios imperdíveis.

Confira as sinopses, horários e datas das exibições:

My Boys
segunda-feira, dia 23/06, às 20h > Final da 1ª temporada


"Rome, if You Want To"- A viagem de PJ e Stephanie para a Itália se aproxima, e PJ ainda não tem um acompanhante definido. Os rapazes fazem um passeio turístico por Chicago, e Andy compartilha novidades que podem mudar sua vida.


    Samantha Who?
segunda-feira, dia 23/06, às 20h30 > Final da 1ª temporada

"The Birthday"- Sam está começando a achar que Chloe está inventando desculpas sobre sua tia doente para que Todd não termine o relacionamento como lhe havia prometido. Andrea e Regina têm opiniões diferentes sobre como planejar a festa de aniversário de Samantha.


Grey's Anatomy
segunda-feira, dia 23/06, às 22h> Final da 4ª temporada
Duração especial de 2h


"Freedom"- Meredith continua a terapia e tenta aceitar a tentativa de suicídio de sua mãe anos atrás.  Cristina recupera seu ânimo após ganhar o pager brilhante de Meredith.  Alex tenta agir racionalmente para cuidar de Rebecca, e conta com a ajuda de Izzie. George recebe mais informações do que gostaria, graças à memória fotográfica de Lexie. A equipe do Seattle Grace trabalha para retirar um paciente de um bloco de cimento.  Derek e Meredith trabalham juntos nos dois últimos pacientes de seu teste clínico, um casal que se apaixonou durante as sessões de quimioterapia. McSteamy ajuda um novo casal a se formar.

30 Rock
terça-feira, dia 24/06 às 20h > Final da 2ª temporada
Participação especial de Matthew Broderick

"Cooter"- Jack consegue um novo emprego na Segurança Nacional, mas o cargo não é exatamente o que ele esperava. Enquanto isso, Liz sofre com a possibilidade de estar grávida e Tracy trabalha em sua última invenção.


Kenneth quer trabalhar nas Olimpíadas em Beijing e acredita que ainda tem 2 semanas para enviar seu currículo, mas na verdade o prazo é até o fim do dia. Donny, o falso amigo de Kenneth, enviou um email falso para enganá-lo sobre o prazo de envio.

Ugly Betty
quarta-feira, dia 25/06, às 20h. > Final da 1ª temporada
Nos Estados Unidos  o episódio foi assistido por mais de 10  milhões de pessoas

"East Side Story"- Depois de viajar para o México, Betty decide lutar por Henry. Enquanto isso, Wilhelmina dá um grande passo para alcançar seu plano ao ficar noiva de Breadford Meade, e Daniel se afasta mais de seus objetivos. A viagem da família Suarez tem um fim trágico, com antigos fantasmas criando novos problemas. Segredos explosivos são revelados, e as histórias se encaixam ao fim com um musical da Broadway.

Desperate Housewives
quarta-feira, dia 25/06, às 22h > Final da 3ª temporada
Nos Estados Unidos o episódio foi  assistido por mais de 16 milhões de pessoas

"The Gun Song / Free" - As moradoras de Wisteria Lane conhecem o bebê de Susan e Mike. Bree e Katherine fazem aulas de tiro. Gabrielle faz amizade com sua nova vizinha, Ellie. Lynette é acusada de abusar de Kayla, mas Tom faz a garota confessar que mentiu e ela vai morar com os avós. Depois que Katherine anuncia que precisa deixar a cidade, Bree fica responsável pela organização do casamento de Bob e Lee.  Gabrielle encontra 118 mil dólares dentro do urso de pelúcia de Ellie. Susan percebe que em breve irá perder alguém que ama. Os segredos de Katherine Mayfair são finalmente revelados, e muitos moradores  de Wisteria Lane se deparam com ameaças perigosas.
Nos últimos momentos da temporada, a série avança 5 anos e nos mostra como estarão vivendo as donas de casa desesperadas.


Everybody Hates Chris
sexta-feira, dia 27/06, às 21h > Final da 3ª temporada


"Everybody Hates Graduation"- Chris fica desapontado quando descobre que Greg vai mudar de colégio no próximo ano. Ele tenta juntar o dinheiro para se matricular na mesma escola. Rochelle escolhe Drew para ser o parceiro de dança de Tanya em Lago dos Cisnes, depois que o parceiro original se machuca.

The Game
sexta-feira, dia 27/06, às 21h30 > Final da 2ª temporada

"Baby Come Back"- O novo técnico parece estar mais interessado em conhecer Kelly do que fazer um novo acordo com Jason. Enquanto isso, depois de perseguir Melanie para confessar seu amor por ela, Derwin acaba brigando com Jerome. Malik também confessa seu amor por Robin Givens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado