Série de shows de famosa casa francesa estréia no Eurochannel

Uma das mais surpreendentes casas da França, o Trabendo é um dos locais mais respeitados de Paris. Desde meados da década de 1990, o espaço ficou marcado por receber os principais nomes do jazz e da música negra – se transformando praticamente em uma lenda. Localizada no Parc de La Vilette, e relançado em 2000 com um visual ainda mais futurista, a casa promove a série de shows Trabendo Sessions, destaque a partir de junho na programação do Eurochannel.

Para começar, no dia 8/6, domingo, às 21h, o canal exibe uma apresentação inesquecível do duo eletrônico francês Cassius. Formado por Zdar e Bomnass, o grupo foi de suma importância para a expansão do movimento Touch durante a década passada. Nos últimos anos, a banda passou a conviver com um sucesso crescente em todo o mundo: 99, seu primeiro single, conseguiu a façanha de integrar o Top 10 britânico. O álbum de estréia do Cassius, 1999 (coincidentemente, de 1999), tem o mesmo título de um dos discos de Prince.


Sete álbuns depois, o duo é tido como referência na música eletrônica mundial – tanto pelo sucesso que vem obtendo como pela regularidade na produção. No trabalho 15 Again (2006), eles inovaram ainda mais: o single Toop Toop foi oferecido em versão acapella e, encorajados pelo Cassius, fãs e amigos remixaram a canção. Como resultado, desde outubro do mesmo ano, eles já receberam mais de 400 novas versões.

Euromusic: Trabendo Sessions - Cassius

Estréia dia 8/6 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado