SÉRIE JUVENIL PREMIADA, EXIBIDA EM CANAIS A CABO, ESTRÉIA NA TV CULTURA

            Uma nova atração voltada ao público jovem estréia na TV Cultura nesta segunda-feira (30/06), às 18h30. Trata-se da premiada série australiana, de grande sucesso internacional, Ninguém Merece, que já foi exibida por canais como Disney Channel, BBC UK e BBC Kids.

 

            Exibido de segunda a sexta-feira, às 18h30, o sitcom tem como temática central a vida de Taylor Fry, uma menina que está entrando na adolescência e deve lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.

            Mesmo Taylor sendo muito esperta, inteligente e valente, ela se sente deslocada do seu grupo e da sua família. É a ovelha negra da escola e uma exceção dentro da sua perfeita vizinhança. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações onde os animais falam, múmias egípcias andam, seu nariz cresce como do Pinochio e ela até recebe conselhos de São Francisco de Assis quando está em apuros.

 

            Cada episódio da série, produzido pelo Australian Child Channel, é uma divertida aventura dentro da vida de uma menina muito criativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado