Série sobre o universo feminino estréia no GNT

'GUIA DE SOBREVIVÊNCIA DA MULHER MODERNA' COMEÇA DIA 30

Os conflitos do mundo feminino, como sexo, moda, homens e carreira, com toques de humor e sarcasmo são os ingredientes da série canadense "Guia de Sobrevivência da Mulher Moderna", que será exibida pelo GNT a partir do dia 30, às 23h30. O programa acompanha a vida de quatro mulheres bem sucedidas, nos bastidores de um fictício programa lifestyle chamado 'Smart Woman' e mostra a rotina profissional, pessoal e amorosa delas. A equipe do programa também é composta por três homens, elemento essencial para gerar as divergências entre os sexos e apimentar o enredo

As diferentes e divergentes personalidades das personagens provocam e criam a identificação do público com elas. Lana Pearson (Tricia Braun), que é a apresentadora do programa, fala muito de sexo com as amigas, mas não quer saber de namorar ninguém. Brooke (Joanne Alderson) quer sexo, mas foge de se apaixonar. Já Liz (Siobhan Murphy) também procura relações sexuais mas quer estar sempre apaixonada e Natalie (Laura McLean)  ainda analisa todas as opções.

As situações são divertidas e envolvem mulheres modernas, jovens e bonitas, que precisam conciliar o trabalho com a vida pessoal. Com o desenrolar da história, aparecem dicas e comentários sobre as situações vividas pelas personagens retratadas na tela.

 

Guia de Sobrevivência da Mulher Moderna

GNT - Canal Globosat

Estréia segunda-feira, dia 30, às 23h30

Horários Alternativos: sextas, às 11h; sábados, às 10h e domingos às 3h e às 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado