SÉRIES NOVAS NO TCM EM JULHO.


AS PANTERAS

Em 1976, os produtores Aaron Spelling e Leonard Golberg, criadores de S.W.A.T. e Starsky & Hutch, decidiram que as mulheres também podiam combater o crime… e nos presentearam com As Panteras. Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretavam a três charmosas detetives contratadas por um milionário de quem nunca se via o rosto e que as transmitia suas missões pelo viva-voz de um telefone. Essas feras sobreviveram durante cinco temporadas a numerosos atentados, explosões e trocas de elenco: a única atriz original que chegou até o fim foi Jaclyn Smith… Fawcett e Jackson foram substituídas por Cheryl Ladd e Shelley Hack, que, por sua vez, foi substituída por Tanya Roberts.

A partir de julho, você sentirá que as feras estão soltas, quando As Panteras fizerem sua volta triunfal ao TCM!

Segundas, Quartas e Sextas Sábados e domingos 10h




O INCRÍVEL HULK

Dr. David Banner está obcecado por descobrir o segredo que permitiu a várias pessoas, em ocasiões distintas e por um período curto de tempo, desenvolver uma força sobre-humana. Banner crê que esses episódios aconteceram em épocas de alta radiação solar e, para provar sua teoria, submete-se a um bombardeio de raios gama. Mas, por causa de uma overdose acidental, agora, toda vez que se irrita, ele se transforma em uma criatura verde de força descomunal, com mais de dois metros de altura: O Incrível Hulk. Bill Bixby interpretou o cientista que costumava advertir: “não me irrite, não gostaria de me ver zangado”. E ninguém menos do que o fisiculturista Lou Ferrigno aparecia no clímax da aguardada cena de metamorfose.

O Incrível Hulk baseia-se na popular série de quadrinhos criada por Stan Lee em 1962, e, a partir de julho, o TCM a traz de volta com toda a fúria…

Terças e quintas, às 10h Sábados e domingos, às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado