TEMPORADA 2008 DO COCORICÓ ESTRÉIA EM JULHO NA TV RÁ TIM BUM


Com 52 novos episódios, a série traz Júlio e outros personagens da fazenda, que irão entrar em contato com o universo da tecnologia

No mês das férias escolares, a TV Rá Tim Bum prepara uma surpresa para a garotada: a estréia da Temporada 2008 da série infantil Cocoricó, que terá 52 novos episódios, divididos em duas temporadas - uma na fazenda e outra na cidade.

Na primeira temporada, que irá ao ar a partir de 1º de julho, com 26 episódios, o garoto Júlio, as galinhas Lilica, Zazá e Lola, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o porquinho Astolfo e muitos outros amigos que vivem numa alegre fazenda irão descobrir o universo da tecnologia. Graças ao primo do Júlio que mora na cidade, o João, a turma conhecerá diversos equipamentos que fazem parte do mundo moderno, como laptop, game, celular e outros. No final da temporada, o Júlio decide ir para a cidade.

Na segunda fase, também com 26 episódios, o Júlio já estará na cidade e alguns personagens da fazenda irão visitá-lo. Outros conversarão com ele por meio de uma webcam.


A Temporada 2008 do Cocoricó será exibida na TV Rá Tim Bum, de segunda a sexta-feira, às 18h, e aos sábados e domingos, às 10h45, 14h35 e 20h. Na TV Cultura, a garotada irá curtir as novas aventuras da turminha a partir de outubro.


COCORICÓ LANÇA NOVO SITE E ANTECIPA EXIBIÇÃO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2008 NA WEB

O primeiro episódio da Temporada 2008 da série "Cocoricó", que estréia dia 1º de julho na TV Rá Tim Bum, poderá ser assistido pelas crianças, em primeira mão, entre os dias 27 e 30 de junho no site www.tvratimbum.com.br/cocorico


O novo site interativo conta com jogos (Jogo das Diferenças, Jogo das Palavras e Jogo de Montar); fotos e informações sobre todos os personagens; papéis de parede para o computador; álbum de fotos da nova temporada; e desenhos para colorir. Os pequenos internautas ainda poderão ouvir a trilha de abertura do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado