THC estréia a série de realidade História Extrema

Com mais de 15 câmeras, 100 pessoas na equipe de produção e a colaboração logística do Exército argentino, o The History Channel estréia no dia 23/6, segunda-feira, às 21h, a mais ambiciosa das produções originais do canal na América Latina. Na série de TV realidade História Extrema, apresentada pelo ator mexicano Julio Bracho, três equipes de competidores vivenciam alguns dos principais momentos históricos do continente.

 

Com temporadas de seis episódios, a atração registra pessoas acostumadas às facilidades da modernidade a enfrentarem os mesmos desafios e condições que importantes personagens encontraram em diferentes ocasiões da História. A primeira temporada, Cruz de Los Andes, recria a grande travessia realizada, em 1817, por cerca de cinco mil homens liderados pelo lendário general San Martín.

 

Eles atravessaram a gelada Cordilheira dos Andes, avançando aproximadamente 28 km por dia e dormindo ao relento com toneladas de suprimentos e armas.  Cerca de 24 dias depois, eles lutaram e venceram os espanhóis no combate pela independência do Chile, naquela que foi uma das maiores proezas militares de todos os tempos.

 

Com início em Mendoza, na Argentina, a série mostra a trajetória de 12 participantes (quatro por equipe), selecionados entre mais de 600 pessoas. No caminho, os competidores enfrentam desafios físicos, psicológicos, estratégicos e de conhecimento rumo ao prêmio máximo de "Libertadores".

 

A temporada tem produção executiva de Miguel Brailovsky, do The History Channel, e de Alfredo Cartoy Díaz, da Endemol Argentina, parceira do canal no projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado