Universal Channel exibe episódio número 200 de Law & Order: Special Victims Unit

"Autoridade" traz participações especiais dos atores Robin Williams e Scott Adsit

O Universal Channel exibe o 200º episódio de Law & Order: Special Victims Unit. O episódio que registra essa marca é "Autoridade", que irá ao ar no dia 24 de junho, terça-feira, às 23h.

O episódio se inicia quando o gerente de restaurante Dwight Lomax (Scott Adsit) é instruído por telefone por um detetive chamado Milgram a aliciar uma empregada do restaurante. Porém, esse detetive é uma invenção criada pelo engenheiro da Aeroplex, Rook Merritt (Robin Willians). Mais tarde, Rook transforma sua "experimentação" em um circo público, criando uma situação constrangedora na mídia.

Quando os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler entram no caso, descobrem que Rook conta com a ajuda de um grupo de fiéis seguidores para realizar suas torturas psicológicas. O que os detetives não esperam é entrar em mais um jogo de Rook, o que deixaria a unidade SVU vulnerável.

Sobre os atores

Robin Williams nasceu em 21 de julho de 1951 nos Estados Unidos. O ator ganhou o Oscar como Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável (1997) onde contracenava com Matt Damon. Robin já atuou e dublou em mais de 30 filmes, entre eles: "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989), "Hook – A volta do Capitão Gancho" (1991), "Uma Babá Quase Perfeita"(1993), "Jumanji" (1995), "A.I Inteligência Artificial" (2001), "Robôs" (2005) e "Happy Feet" (2006) dublando os personagens.

Scott Adsit nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos. Scott é comediante e já fez participações especiais em alguns programas e séries como Felicity, Monk, e Mr. Show.


Sobre a série

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem a série que é um fenômeno de audiência na TV por assinatura no Brasil. Derivada da famosa série Law & Order, a franquia Special Victims Unit retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe de investigação é formada pelos detetives Elliot Stabler, um policial experiente e preocupado com a segurança de sua família e por Olivia Benson, que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes aos que vivenciou no passado.

Além deles, a equipe conta com as teorias e as artimanhas de John Munch, um cético ex-detetive de homicídios da unidade Baltimore que inicia uma nova vida em Nova York; e seu parceiro, o detetive Odafin Tutuola, um policial que conhece bem a vida nos subúrbios. Para liderar essa equipe, o capitão Donald Cragen apóia e orienta o time no desafio diário de desvendar crimes e punir os culpados.

Criada em 1999, pelo aclamado produtor Dick Wolf, a série já foi premiada no Globo de Ouro, Emmy Awards e no Satellite Awards, além de receber indicações no Screen Actor Guild Awards e no People´s Choice Award.

Nos Estados Unidos, a produção atinge uma audiência de 12,6 milhões de espectadores, sendo uma das 10 séries mais assistidas na TV americana de acordo com a Nielsen Research.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado