VH1 REVELA A OUTRA FACE DE LINDSAY LOHAN


Lindsay Lohan tem apenas 21 anos de idade e já se tornou uma das mais fascinantes e controversas celebridades da face da Terra. Tudo que ela faz - normalmente, não é coisa boa - vira notícia. Seus escândalos costumam ser chocantes: a única coisa previsível sobre Lindsay é a sua imprevisibilidade absoluta.
O canal de música, cultura pop e entretenimento VH1 montou um dossiê completo das loucuras da jovem, que leva ao ar nesta terça-feira, dia 24 de junho, às 23h.

Quando iniciou sua carreira precoce - com apenas 11 anos - no filme Operação Cupido, Lindsay era uma atriz-mirim com um rostinho lindo e jeito dócil. Hoje, vive cercada por escândalos de uso de drogas e alcoolismo, pela possível homossexualidade, pelos acidentes automobilísticos e pelas freqüentes internações no hospital. Seja aparecendo como a garota festeira de Hollywood, seja fazendo o papel de atriz séria, Lindsay não pode respirar sem atrair o interesse das câmeras dos paparazzi.

O programa mostra porque ela está brigando com todo o mundo, das irmãs Simpson ao CEO de uma produtora de Hollywood, além de desvendar a verdade sobre suas quatro hospitalizações. Os telespectadores vão conhecer a verdadeira história da sua queda na mansão de Bryan Adams em Londres e finalmente saber o que iniciou o debate "fez ou não fez" sobre um possível implante de silicone.

All Access: Os Momentos Mais Chocantes de Lindsay Lohan consulta um painel de comediantes, jornalistas e os obcecados pela garota, para analisar os "quem", "o quê", "por quê" e "como" da vida cheia de drama de Lindsay.
All Access: Os Momentos Mais Chocantes de Lindsay Lohan Terça-feira, 24 de junho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado