Agosto no TNT

BLADE: TRINITY, TRILOGIA MATRIX E AS PANTERAS: DETONANDO NA TNT EM AGOSTO         
A caçada continua no TNT Megafilm de agosto
  
Em BLADE: TRINITY, terceira aventura cinematográfica do caçador de vampiros da Marvel Comics, o herói vai enfrentar seu inimigo mais implacável

As sombras da noite se abateram sobre o TNT Megafilm de agosto. Os vampiros estão à espreita, sedentos de sangue. Mas existe alguém disposto a extinguir esta ameaça. Em BLADE: TRINITY, o caçador de vampiros surgido nas páginas das HQs da Marvel Comics, editora responsável pela publicação dos quadrinhos de Homem-Aranha, X-Men e Hulk, chega para uma terceira missão. O desafio do herói será tão grande que ele vai precisar da ajuda adicional de outros dois heróis: o arrogante Hannibal King (Ryan Reynolds) e a filha de seu mentor Abraham, a bela Abigail Whistler (Jessica Biel).

No primeiro filme, Blade enfrentou a sede de poder do terrível vampiro Deacon Frost. Na continuação, encarou uma legião de demônios. Mas isso foi só o começo. Agora, a Nação Vampira armou um plano para incriminá-lo numa série de brutais assassinatos de humanos, colocando o FBI em seu encalço. E o plano dos vampiros é trazer de volta à vida ninguém menos do que Drácula, com a intenção de usar seu poderoso sangue para dar a todos os vampiros a mesma habilidade que Blade tem para caminhar sob a luz do dia. Desta forma, o caçador é obrigado a unir forças com os Nightstalkers - um clã de jovens caçadores de vampiros.

Criado na década de 70 pelo escritor Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan, Blade é interpretado por Wesley Snipes (Crime na Casa Branca, na TNT dia 16 de julho, às 15h15). No elenco, estão ainda Jessica Biel (O Ilusionista), Ryan Reynolds (Horror em Amityville) e Dominic Purcell (da série Prison Break). A direção ficou a cargo de David S.Goyer, mais conhecido pelo roteiro de Batman Begins e do hit sci-fi Jumper.


BLADE: TRINITY estréia no TNT Megafilm na sexta-feira, dia 1º de agosto, às 22h, com reprises no sábado, dia 2, às 00h25; na quinta, dia 7, às 19h30; na segunda, dia 11, às 19h35; e no domingo, dia 24, às 22h.


TNT Home Theater apresenta a trilogia completa de Matrix em agosto
  
Fãs da obra dos irmãos Wachowski terão nova oportunidade para conferir a seqüência
MATRIX, MATRIX RELOADED e MATRIX REVOLUTIONS

Em agosto, o TNT Home Theater, nova faixa de programação da TNT dedicada aos grandes filmes de Hollywood, chega com uma atração em dose tripla. Os espectadores são convidados a tomar a pílula vermelha e embarcar na jornada do escolhido Neo para salvar a humanidade - em uma exibição, na seqüência e de uma só vez, dos três filmes da franquia Matrix. Com efeitos especiais revolucionários, MATRIX fez sua estréia em 1999 e abocanhou quatro prêmios OSCAR®. A história, dirigida pelos irmãos Andy e Larry Wachowski (Speed Racer), marcou época de tal maneira que geraria, em 2003, duas continuações rodadas ao mesmo tempo, mergulhando ainda mais na estética cyberpunk: MATRIX RELOADED e MATRIX REVOLUTIONS.

Por volta do ano de 2200, o mundo é uma ilusão criada por máquinas dotadas de inteligência artificial que controlam os rumos da humanidade, utilizando os seres humanos como baterias vivas. Tudo começa a mudar quando o hacker Thomas Anderson, conhecido como Neo (Keanu Reeves), conhece um grupo de rebeldes que o faz questionar sua vida comum e toda a realidade. Com a ajuda de Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), ele enxerga o mundo oculto por trás dos códigos binários. Começa aí uma missão em busca da salvação do último reduto humano, a cidade de Zion.

A trilogia MATRIX é estrelada por Keanu Reeves (Paixão Bandida, na TNT dia 24 de julho às 02h05), Carrie-Anne Moss (Chocolate, Paranóia), Laurence Fishburne (Assalto ao 13º DP, na TNT dia 16 de julho, às 22h), Hugo Weaving (V de Vingança), Joe Pantoliano (Amnésia) e Monica Bellucci (Os Irmãos Grimm).

MATRIX, MATRIX RELOADED e MATRIX REVOLUTIONS serão exibidos seqüencialmente na quinta-feira, 14 de agosto, a partir das 19h15.

As panteras vão detonar na TNT em agosto
  
Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu enfrentam Demi Moore durante
o final de semana de 15 a 17 de agosto em AS PANTERAS: DETONANDO

Quando uma nova ameaça surge no horizonte, basta a voz do misterioso Charlie fazer o chamado no rádio para que o seu fiel trio de combatentes entre em ação. Em AS PANTERAS: DETONANDO, Natalie (Cameron Diaz, Tudo para Ficar com Ele, na TNT dia 24 de julho, às 00h15), Alex (Lucy Liu, Xeque-Mate) e Dylan (Drew Barrymore, Como Se Fosse a Primeira Vez) estão de volta para acabar com um grupo criminoso que quer colocar as mãos no precioso banco de dados do serviço de proteção às testemunhas. E a principal suspeita é ninguém menos do que Madison Lee (Demi Moore, Striptease), uma ex-pantera veterana que vai desafiar as habilidades de nossas heroínas. Será um verdadeiro duelo de charme, sedução e personalidade!

Continuação do filme lançado em 2000 e inspirado na clássica série da década de 70, AS PANTERAS: DETONANDO é novamente dirigido por McG, conhecido pelo trabalho de produção em séries como Fastlane, The O.C. e Supernatural. No elenco, estão ainda o ator brasileiro Rodrigo Santoro e Crispin Glover, que retorna ao papel de Thin Man. O comediante Bernie Mac assume a alcunha de Bosley, vivido anteriormente por Bill Murray. Destaque ainda para as muitas participações especiais: Matt LeBlanc (o Joey de Friends), Luke Wilson (Legalmente Loira, na TNT dia 15 às 16h45), Shia LaBeouf (O Mistério Dos Escavadores, na TNT dia 20 de julho, às 12h45), Carrie Fisher (a Princesa Leia de Star Wars), Bruce Willis (Armageddon, na TNT dia 30 de julho, às 16h45), o ex-Monty Python John Cleese e até a cantora pop Pink.


AS PANTERAS: DETONANDO será exibido na TNT na sexta-feira, dia 15 de agosto, às 22h; no sábado, dia 16, à 00h10; e no domingo, dia 17, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado