Antes da nova temporada, Eurochannel reapresenta as aventuras de Clara Sheller

Enquanto completa os preparativos para a estréia da segunda temporada de uma de suas séries mais bem-sucedidas dos últimos anos, o Eurochannel aumenta a expectativa dos fãs com a reprise da primeira fase de Clara Sheller (2005), que tem início no dia 3/8, domingo, às 19h. A produção francesa foi elogiada pela crítica local e obteve grande sucesso de audiência: atingiu a impressionante marca de quase seis milhões de telespectadores na França.

 

A série é considerada uma mistura de Sex and the City, Ally McBeal, Will & Grace e O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones' Diary, 2001). Com uma boa dose de humor, acompanha o dia-a-dia da jovem Clara Sheller (Mélanie Doutey), uma jornalista de 30 anos, que vive em Paris. Ela divide um apartamento, as dores e alegrias, além do sonho de encontrar uma alma gêmea, com seu melhor amigo, JP (Frédéric Diefenthal), que também é seu colega de redação. Algumas vezes, eles também se interessam pelos mesmos rapazes.

 

No elenco, destaque para Christophe Malavoy (Bertrand); Thierry Neuvic (Gilles); Valérie Donzelli (Jeanne); Bruno Salomone (David); Francine Bergé (Daniele) e Elric Covarel (Patrick). O Eurochannel traz de volta esse grande sucesso em episódios semanais – aos domingos, às 19h, com reprises às segundas-feiras, às 20h.

 

Episódio 1 - A la recherche du prince charmant

Clara e JP são inseparáveis. Chegam juntos ao jornal, estão sempre conversando e nunca se desgrudam. Por isso, todos pensam que os dois formam um casal – inclusive os pais dele. Mas, de fato, eles são somente grandes amigos. Quando os dois estão apaixonados, a amizade acaba ficando em segundo plano. Mas, quando os relacionamentos entram em crise, eles "se reencontram".

 

Euroséries: Clara Sheller

Dia 3/8 (domingo), às 19h

Comentários

Raiza disse…
A série é maravilhosa,pena que o Eurochannel não transmite direito,as legendas estão sempre em defasagem!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado