COMPETIÇÃO E MUITO TALENTO NO NOVO PROGRAMA DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION, O “AMERICA’S GOT TALENT”


Sábado, dia 05 de junho, às 14h chega ao Sony Entertainment Television a primeira temporada de America's Got Talent, um dos maiores sucessos da TV americana, idealizado pelo jurado do American Idol Simon Cowell.

Com a apresentação de Regis Phillbin, o programa mostra um grupo de talentosos artistas com diversas habilidades em uma disputada competição pelo prêmio de US$ 1 milhão. No palco, cantores, dançarinos, malabaristas, mágicos, ilusionistas e comediantes, entre outros talentos, têm suas performances julgadas pelo júri e pela audiência americana. Na bancada, o ator David Hasselhoff (Baywatch), a cantora e atriz Brandy Norwood (Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado) e o jornalista Piers Morgan julgam os candidatos e decidem quem fica na concorrida disputa.

Na primeira fase do America's Got Talent, o apresentador e os jurados fazem audições em quatro cidades, Los Angeles, Nova Iorque, Chicago e Atlanta. Nos locais, assistem às apresentações dos candidatos que, para serem classificados, devem impressionar os jurados em apenas alguns segundos. Entre as milhares de pessoas que se inscrevem apenas 20 participantes serão escolhidos para disputar o prêmio, e o vencedor será eleito com o voto dos jurados e do público americano. O America's Got Talent conquistou audiência já em sua estréia sendo assistido por mais de 12 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

O Sony Entertainment Television estréia o America's Got Talent
no dia 05 de julho, sábado, às 14h.



ELENCO

Regis Philbin é o apresentador

Depois de uma carreira em jornais regionais, Regis chamou a atenção do público como parceiro do apresentador Joey Bishop no programa "The Joey Bishop Show". O sucesso lhe rendeu um convite para se mudar para Los Angeles e apresentar o "AM Los Angeles". Outro grande destaque em sua carreira foi o "The Morning Show", que foi o percussor do sucesso "Live with Regis & Kathie Lee". Em 2001 o programa se tornou "Live with Regis & Kelly" quando Kelly Ripa virou co-apresentadora. Em 1999, Philbin apresentou o show "Who Wants to Be a Millionaire", um game-show de grande sucesso da TV norte-americana.

Philbin fez participações especiais em séries como: "Becker," "Mad About You," "Hope & Faith," "Less Than Perfect," "Spin City," "Caroline in the City" e "Seinfeld."

O apresentador ganhou três prêmios Emmy, por seu trabalho em "Live with Regis," "Who Wants to Be A Millionaire" e no especial "Walt Disney World Christmas Day Parade."


David Hasselhoff é jurado

Internacionalmente conhecido por seu trabalho na televisão e na música, Hasselhoff alcançou a fama com seu papel em "Supermáquina", que também lhe garantiu um People's Choice Award de Ator Mais Popular. Em 1989, Hasselhoff entrou para o elenco de "Baywatch", série em que também trabalhou como produtor executivo. Além disso, entrou para o Guinness Book como "a estrela de TV mais assistida no mundo" devido a estes dois grandes trabalhos.

A carreira musical de Hasselhoff começou no fim dos anos 80, depois que ele gravou o single "Looking for Freedom" no fim da Guerra Fria. A música se tornou um hino para os alemães e permaneceu no topo das paradas por 8 semanas. O álbum ganhou um disco de platina triplo na Europa e Hasselhoff foi nomeado o "Mais Popular e Artista Mais Vendido do Ano" na Alemanha. Depois disso ele gravou mais 6 álbuns na Europa.

Hasselhoff fez sua estréia no teatro com o musical da Broadway "Jekyll and Hyde" e também atuou no sucesso "Chicago". Além disso, o ator participou de diversos filmes para o cinema, incluindo, "Com a Bola Toda" e "Click".

Brandy Norwood é jurada

Brandy Norwood é cantora, compositora, produtora musical e atriz. Descoberta por uma gravadora quando ainda era uma adolescente de 15 anos, Brandy se tornou uma das mais bem-sucedidas cantoras de R&B que surgiu na segunda metade dos anos 90.

Em paralelo com a carreira de cantora, Norwood também ganhou fama ao estrelar em produções para o cinema e televisão, incluindo a popular série Moesha (1996-2001) e um papel no filme de terror "Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado".

A RIAA (Recording Industry Association of America) selecionou Norwood como uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história da música americana, alcançando a marca de 10,5 milhões de cópias com seus quatro álbuns nos EUA e 25 milhões no mundo. Além disso, ela ganhou cerca de 100 prêmios como cantora.

Norwood atualmente está finalizando seu quinto álbum, projeto que envolve produtores e compositores como Rodney Jerkins, The Neptunes, Kerry "Krucial" Brothers, Greg Curtis, Kara DioGuardi, Rockwilder, Tim & Bob, WyldCard e o produtor executivo Bryan Michael Cox.


Piers Morgan é jurado

Ex-editor do London Daily Mirror, Morgan foi responsável por revelar muitas histórias de importantes celebridades e se tornou um grande amigo da princesa Diana. Lançou um projeto pioneiro, o First News, primeiro jornal semanal para crianças, que pretende educá-las em questões sociais e políticas com uma linguagem que podem entender.

Na televisão, Morgan apresentou diversos programas e documentários sobre o mundo das celebridades e se especializou em julgar talentos. Ele participou de "Comic Relief Does The Apprentice", "The Apprentice", "Hell's Kitchen", apresentou o reality "You Can't Fire Me, I'm Famous", e também participa do júri do "Britain's Got Talent", versão britânica do "America's Got Talent".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado