CONFIRA AS CELEBRIDADES MAIS MAGRAS DE HOLLYWOOD NO VH1


Para fazer sucesso em Hollywood, é preciso ser e manter-se magro.


A imprensa é superexigente nesse quesito e leva as celebridades à loucura, a ponto de ficarem esquálidas e neuróticas. A busca pela magreza e pela perfeição sempre foi grande, mas, nos últimos tempos, virou uma febre entre as queridinhas de Hollywood e até mesmo as aspirantes ao estrelato.

O canal de entretenimento, música e cultura pop, o Vh1, resolveu mostrar a vida dessas celebridades na terça-feira, dia 8 de julho, às 23h, em All Access: Magras de Dar Dó.

A obsessão pela magreza já deu o que falar, a exemplo de Victoria Beckham, que pode ser comparada com Olívia Palito de tão magra. E o que dizer de Lindsay Lohan? Será que ela se alimentou mal no período em que esteve na cadeia? E Mischa Barton, então? Desde que foi "saída" da série The O.C., a atriz está tão esquelética que quase se vêem os ossos.

No programa, os telespectadores terão oportunidade de conferir a rotina de exercícios físicos e dietas desses artistas com a ajuda de uma linha do tempo e saber o que as vítimas têm a dizer em sua defesa. Colunistas, repórteres de editoria social, nutricionistas, fashionistas e personal trainers vão analisar a obsessão pela magreza que paira no mundo da sétima arte, discutir a forma física e os famosos que estão em tratamento para reaver alguns quilos necessários.

Algumas das celebridades citadas são:

Kate Bosworth
Kiera Knightley
Nicole Richie
Anna Kournikova
Lindsay Lohan
Victoria Beckham
Ashlee Simpson
Ellen Pompeo
Carson Daly
Hilary Duff
Teri Hatcher
Thandie Newton
Mischa Barton

ALL ACCESS: MAGRAS DE DAR DÓ Terça-feira, 8 de julho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado