CONHEÇA O COTIDIANO DE UMA FAMÍLIA ÚNICA EM JON E KATE +8 no Discovery Home & Health.


Em tempos de planejamento familiar, os Gosselin são uma exceção: o casal Jon e Kate Gosselin tem 8 filhos – sêxtuplos com dois aninhos e gêmeas de seis anos. A nova série do Discovery Home & Health JON e KATE +8 revela o cotidiano desta família nada convencional em uma casa onde imperam o caos organizado e as manobras extraordinárias para executar as coisas comuns do dia-a-dia.


Os episódios serão exibidos a partir de 18 de julho, todas as sextas-feiras, sempre às 21h.

Da rotina cronometrada aos imprevistos do cotidiano, que tomam proporções desconhecidas para a maioria das pessoas, os Gosselin provam que dedicação e união fazem o impossível acontecer todos os dias. JON e KATE +8 oferece uma perspectiva inovadora sobre a vida familiar, enquanto compartilha grandes lições sobre o impacto que tem a atenção individualizada a cada filho e as tradições e atividades que reafirmam os vínculos familiares.

Apesar de serem tão diferentes do perfil da família contemporânea, a história dos Gosselin começa como tantas outras: no momento em que Kate e Jon se viram pela primeira vez, instantaneamente se apaixonaram. O casamento veio dois anos mais tarde e o casal logo começou a planejar uma família – sem saber que o que estava por vir jamais poderia ser previsto.

Com a chegada dos sêxtuplos (o que quadruplicou o trabalho com filhos) a carreira de enfermeira Kate deu lugar a uma jornada de mãe em tempo integral, como uma “gerente-geral” que supervisiona o andamento das coisas em casa o tempo todo, sem descanso. Jon, por sua vez, faz malabarismo entre o trabalho de especialista cibernético – que lhe exige muita dedicação – e sua vida familiar.

Criar simultaneamente oito filhos com menos de sete anos exige mais que habilidade, demanda união de forças e companheirismo. As estratégias usadas por Kate para administração da casa são, guardadas as proporções, um guia de como fazer várias coisas ao mesmo tempo. Aliás, a falta de tempo é o maior desafio que a família supera diariamente. Quantas fraldas trocam diariamente? Quantos litros de leite consomem? E o transporte? Como treinam ao mesmo tempo seis bebês para ir ao banheiro sozinhos? Estas são somente algumas das perguntas que JON e KATE +8 responderão enquanto os espectadores acompanham de perto as peripécias desta família diferente e querida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado