DISNEY CHANNEL EXIBE HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO E TRAILER DE HIGH SCHOOL MUSICAL 3: ANO DA FORMATURA


No próximo domingo, dia 13 de julho, duas estréias exclusivas chegam à tela do canal: às 20hs, será exibido pela primeira vez no Disney Channel o filme da The Walt Disney Studios Motion Pictures Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Em seguida, será exibido o trailer do filme musical mais aguardado do ano: High School Musical 3: Ano da
Formatura

Um dos mais queridos e mágicos personagens da história do cinema chega ao canal. No dia 13 de julho, o Disney Channel estréia exclusivamente no bloco O Maravilhoso Mundo da Disney às 20hs, Herbie: Meu Fusca Turbinado, uma comédia repleta de ação e aventura.


Nesta renovada versão Disney, o longa-metragem de "Se Meu Fusca Falasse" volta às pistas. Sua nova dona, Maggie Peyton, colocará à prova este pequeno Fusca 53, com mente e sentimentos próprios, para transformá-lo em um competidor da NASCAR, popular nos Estados Unidos. Herbie é resgatado de um triste depósito de sucata e tem a oportunidade única de ganhar toda uma geração de admiradores nesta nova e original aventura do século XXI.


Com atuações estelares e divertidos truques, Herbie leva ao seu público a um passeio cheio de aventuras nesta comédia de alta velocidade.


Após o filme, o canal tem uma grande diversão para todos os fãs de Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Taylor e Chad. O trailer do filme da Walt Disney Studios Motion Pictures preferido por todos: High School Musical 3: Ano da Formatura.


Esta nova edição nos reúne com Troy e Gabriella em seu último ano de escola, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.


High School Musical 3: Ano da Formatura irá estrear nos cinemas no dia 24 de outubro.

Herbie: Meu Fusca Turbinado: domingo 13 de julho às 20hs no bloco O Maravilhoso Mundo da Disney

Trailer High School Musical 3: Ano da Formatura: domingo 13 de julho após Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado