DIVULGAÇÃO FOX: ATOR ESTÁ PRESO NA BERRINI

Um ator está preso, nesse momento, em uma cela na Avenida Berrini. A "prisão" dele é uma ação da FOX para divulgar a estréia da terceira temporada da série Prison Break, na quinta-feira, dia 31 de Julho, às 21 horas. O ator só será libertado através de uma senha, que os internautas tentarão adivinhar no site www.querosairdaqui.com.br

O ator "preso" não sairá da cela, que está suspensa no estacionamento ICO na Avenida Luis Carlos Berrini, número 1751, até que a senha seja acertada pelos participantes. Ele comerá, dormirá e não tomará banho enquanto estiver preso.

A ação começa nesta terça-feira, dia 29 de Julho e o acertador da senha ganhará uma TV LCD de 40"e um home theater completo. A terceira temporada de Prison Break estréia no dia 31 de Julho, às 21 horas. Às 20h30, os telespectadores conferem um programa especial que mostrará os melhores momentos da primeira e segunda temporada.




Atualização 30/07/2008 18h


PEDESTRES INTERAGEM COM ATOR PRESO NA BERRINI

Pessoas estão interagindo com o ator e também aproveitando a atenção que ele tem chamado, já que está preso há mais de 32 horas na Berrini. A ação da FOX é para promover a estréia da terceira temporada de Prison Break, nesta quinta-feira, 21 horas. O ator só será libertado por quem acertar a senha no www.querosairdaqui.com.br .




ATUALIZAÇÃO 31/07/2008 17:20


ATOR É LIBERTADO APÓS 55 HORAS

Depois de mais de 55 horas, o ator Diogo Zuchetto foi libertado da “prisão” que estava na Avenida Luis Carlos Berrini. O acertador foi Gustavo Costa, 22 anos, programador de internet, que adivinhou a senha e compareceu ao local para libertar o ator. Gustavo ganhou uma TV de LCD de 40’’ e um home theater completo. A terceira temporada de Prison Break estréia hoje às 21h, na FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado