Enigmas da Medicina (Mystery Diagnosis) no Discovery Home & Health.


O que você faria se estivesse doente a ponto de morrer e ninguém pudesse ajudá-lo a entender por quê? Enigmas da Medicina (Mystery Diagnosis) é a série que apresenta histórias incríveis de pessoas que simplesmente não se conformaram com a ausência de respostas e encontraram uma maneira de decifrar doenças que intrigaram os médicos. A nova temporada da série será exibida a partir de 7 de julho, todas as segundas-feiras, às 21h (horário de Brasília).

A cada episódio, Enigmas da Medicina mostra dois mistérios da ciência. Os casos são compartilhados por meio de entrevistas muito pessoais com os pacientes, seus familiares e médicos. Aliadas a fotos, vídeos caseiros, gráficos e outros recursos, conduzem o telespectador por verdadeiras odisséias médicas.

Surgem os sintomas, os exames são analisados e os especialistas são consultados. Mas sempre existe algo que não está bem. O tempo passa e a luta diária continua. Graças à perseverança do paciente em busca de um diagnóstico definitivo (ou aos esforços decisivos de seus familiares ou de um médico de mente progressista), o enigma é resolvido.

Cada capítulo da interessante série é uma lição para os pacientes, médicos e todos os envolvidos que descobrem a importância de manter-se alerta. Também aprendem que a medicina é muitas vezes uma arte mais do que uma ciência, e que o percurso em busca de um parecer final pode ser um caminho tortuoso cheio de surpresas.

Enigmas da Medicina é uma produção da True Entertainment para o Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado