ESPECIAL DISCOVERY ATLAS + Episódio inédito!!


FRANÇA, A CIDADE LUZ, É DESTAQUE DO DISCOVERY ATLAS

Filmada em alta definição, série vencedora do Emmy retorna ao Discovery com episódio inédito

Depois de exibir episódios sobre a Austrália, Brasil, China, Índia, Itália e Japão, a série DISCOVERY ATLAS, vencedora do prêmio Emmy retorna ao Discovery Channel em agosto com episódios especiais, incluindo o inédito DISCOVERY ATLAS: FRANÇA, com estréia no sábado, 16 de agosto, às 19h.

Durante duas horas o telespectador será conduzido a uma viagem por um dos destinos mais românticos do mundo sob a ótica dos melhores guias turísticos: o povo francês. Filmado em alta definição, DISCOVERY ATLAS: FRANÇA mostra as histórias de um atleta independente, de um destemido alpinista, um chef mundialmente renomado, um funcionário público e um toureiro, que incorporam a paixão pela vida e por seu país, revelando a riqueza cultural, as tradições e o charme de sua terra natal.


No mês de agosto o público também poderá rever alguns dos lugares mais fascinantes do mundo. O Discovery Channel exibirá episódios especiais de uma hora de duração dedicados à China, Japão, Índia e Austrália. A seguir as sinopses de cada episódio:

DISCOVERY ATLAS: CHINA

Sábado, 2 de agosto, às 19h

Os espectadores se unirão aos cultivadores de arroz que trabalham suas terras ancestrais há dezoito séculos e aos monges que ensinam incríveis disciplinas de mais de 500 anos de antiguidade. Também conhecerão os sonhos de uma ginasta olímpica de 12 anos e as ambições de um dos homens de maior influência em Xangai. Por trás da Grande Muralha da China, a tradição e uma explosão de modernidade.


DISCOVERY ATLAS: JAPÃO

Sábado, 9 de agosto, às 19h

Dos trens-bala e das novas tecnologias até as antigas tradições das gueixas e das cerimônias do chá, DISCOVERY ATLAS: JAPÃO captura os contrastes desse país moderno e ao mesmo tempo repleto de tradição. As várias facetas desse país misterioso são reveladas por meio das histórias de uma gueixa-aprendiz, de pescadores de mariscos e de atum, de projetistas de robôs de última geração e de estudantes que seguem as últimas tendências da moda.


DISCOVERY ATLAS: FRANÇA

ESTRÉIA: Sábado, 16 de agosto, às 19h

Explore o destino turístico número um no mundo e descubra o que significa ser verdadeiramente francês. DISCOVERY ATLAS: FRANÇA explora a cultura e a tradição do país através das histórias de um atleta independente, de um destemido alpinista, de um chef mundialmente renomado, de um funcionário público e de um atrevido toureiro.


DISCOVERY ATLAS: ÍNDIA

Sábado, 23 de agosto, às 19h

Enquanto a Índia se esforça para se juntar ao grupo das superpotências mundiais, suas convenções seculares estão sob uma pressão inédita, provocando grandes mudanças na sociedade indiana, conduzindo a uma cultura e identidade totalmente novos. DISCOVERY ATLAS: INDIA captura essas tensões e conflitos em um cenário onde talvez se verifiquem as mais diversas, espetaculares e aparentemente caóticas culturas e paisagens do planeta.


DISCOVERY ATLAS: AUSTRÁLIA

Sábado, 30 de agosto, às 19h

Mesmo sendo uma das nações mais jovens da Terra, a Austrália é, paradoxalmente e ao mesmo tempo, o lar de uma das populações indígenas mais antigas. O país é uma cativante mistura de desolação e riqueza. A dura vida no deserto australiano contrasta fortemente com as terras férteis de sua costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado