A&E estréia a explosiva série Watch Over Me


O romance proibido entre uma linda mulher, noiva de um milionário suspeito de participar de negócios criminosos, e o guarda-costas contratado para protegê-la é o centro da trama de Watch Over Me (2006), série inédita que o A&E estréia no dia 7/7, segunda-feira, às 19h. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

Dayanara Torres, ex-miss Universo porto-riquenha, vive Julia Rivera, uma bela estudante de psicologia que vive um relacionamento aparentemente perfeito com Michael Krieger (Marc Menard), um atraente e mulherengo milionário, dono de uma corporação envolvida em uma grande conspiração. Para proteger sua filha Caroline (Caitlin McCarthy), sua noiva e a si próprio, o empresário contrata o experiente guarda-costas Jack Porter (Todd Cahoon) – com quem Julia passa a viver uma irresistível e perigosa paixão.

Embora ambos lutem para esconder essa atração, boatos começam a correr, se misturando às descobertas que Julia e Jack passam a fazer sobre o obscuro Michael, que passa a representar um grande perigo para os apaixonados. Tais revelações fazem a bela ceder de vez aos encantos do guarda-costas – mas será que já não é muito tarde?

Vencedora do Miss Universo 1993, Dayanara Torres já fez quatro filmes, além de ter tentado uma carreira como cantora. Por ironia do destino, ela foi casada com o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos – e que, quatro dias após a assinatura do divórcio, se casou com a também cantora e atriz Jennifer Lopez.

No elenco fixo de Watch Over Me, estão ainda os atores Casper Van Dien, Catherine Oxenberg, Catalina Rodríguez, Alexandra Wescourt, Bailey Chase, Omar Ávila e Tony Castillo.

A&E Séries: Watch Over Me

Estréia dia 7/7, segunda-feira, às 19h

Episódios inéditos de segunda a sexta-feira, às 19h

Comentários

Amor amor disse…
Ótima série, estou gostando demais! Que guarda-costas, hein? Dayanara está super bem protegida, hahaha!!!
GOMORRA disse…
Põe bem protegida nisso... ótimo elenco, ótimo roteiro, ótimos homens... rsrsrs
Unknown disse…
Série maravilhosa ,elenco tb só acho que de deveria ser mais tarde às 21hs,19hs muito cedo para quem trabalha ,e second chance muito tarde
Unknown disse…
esta série é maravilhosa, assisto todos os dias,a história é otima, e todos os atores são maravilhosos, a Julia é linda, todos eles são,mas especialmente o Jack Porter ele é demais.Ele é sexy,humilde,carinhoso, gostoso,tudo de bom.estou apaixonada !!!!!! bjs
Unknown disse…
se eu perder um dia essa série, eu paro num ospício
Line-UP disse…
Fiquem ligados, pois a partir de 9/02/2009 o A&E começa a transmitira a série Alias no horário de Watch Over Me que sai da programação!
Unknown disse…
minha gente esse jack é o sonho de consumo de muita genteeee

mas temos q admitir q ele e julia forman um casal perfec't os dois são lindos e carismáticos...

bjinhos:)
poor: Lalláh
Line-UP disse…
A partir de 09/02/2009, Watch Over Me será reprisada de segunda à sexta somente às 11h da manhã, sem horario de reprise!

fiquem ligados(as)!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado