Estréia no E! série que acompanha a tentativa da mãe de Lindsay Lohan de levar outra filha ao estrelato

Empresária e supermãe, Dina Lohan, não por acaso a mãe de Lindsay Lohan, agora tenta abrir os caminhos para Ali, a filha mais nova. Seus movimentos são acompanhados de perto pela nova série de TV realidade do E! Entertainment Television, intitulada Living Lohan, que estréia com episódio duplo no dia 16/7, quarta-feira, às 21h.

 

Na atração, Dina ensina os "primeiros passos" para Ali, que sonha em ser cantora. No primeiro episódio, a "mãezona" leva a caçula à casa do produtor e amigo da família Jeremy Green, decidida a colocá-la nos trilhos da desejada carreira musical. No local, todos descobrem uma entrevista escandalosa, que revela um antigo caso amoroso entre Lindsay e Green. Mais tarde, Dina vai ao lançamento de uma revista – não atentando para os problemas que acontecem simultaneamente em sua casa.

 

A jovem atriz Lindsay Lohan tem tudo para levar uma vida dos sonhos. Aos 21 anos, já protagonizou filmes como Meninas Malvadas (2004) e Herby: Meu Fusca Turbinado (2005). No entanto, ela também vem estampando as páginas dos tablóides em razão de seus problemas com álcool, mostrando que a vida de celebridade não é tão fácil assim. Responsável pelo seu sucesso, Dina parece não ter desistido de emplacar suas estrelas mirins – mesmo com as indesejáveis conseqüências do estrelato no comportamento de sua Lindsay.

 

Living Lohan - Estréia dia 16/7 (episódio duplo)

Quartas-feiras, às 21h, no E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado