Fim de Temporada de Vida Louca Show no Multishow.


MUYLAERT SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN NO FINAL DE TEMPORADA DO VIDA LOCA SHOW (12/07)


O Vida Loca Show (Multishow) chega ao final de temporada no sábado, dia 12/07, e Fernando Muylaert se aventura pela movimentada noite paulistana. Encontra no centro da cidade uma casa de espetáculos humorísticos comandado por Drag Queens, o Café Uranus. O apresentador se interessa pelos shows e resolve conversar e interagir com as carismáticas divas da casa. Acaba fazendo uma performance, caracterizado como Drag, conquistando seu próprio quadro no show.

Na segunda parte da atração, Muylaert sai em busca de opções para escapar do trânsito, na hora do rush. Entrevista especialistas e a população para descobrir alternativas para fugir do caos, desenvolvendo ações de guerrilha afim de solucionar um antigo problema da maior metrópole do País.

Sobre o Vida Loca Show:
Fernando Muylaert, que apresenta, dirige e produz o Vida Loca Show, percorre a cidade de São Paulo em cima de uma rikisha (espécie de bicicleta chinesa) utilizada como estúdio. O programa, transmitido pelo Multishow, aborda diversos temas de maneira curiosa e divertida, com muita informação e irreverência. A atração chega à sua 3ª temporada com o quadro Tempo é Dinheiro, em parceria com a Endemol, e vai ao ar todo sábado, às 21h15, com reprises aos domingos (15h30), segundas (17h30), terças (14 horas) e sextas (7h30 e 14h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado