FLAVOR FLAV RETORNA EM BUSCA DO AMOR VERDADEIRO NO VH1.


Após a fracassada experiência da primeira edição de Flavor of Love, o rapper tomou precauções para não ser enganado novamente

A experiência "romântica" de Flavor Flav, Flavor of Love, não saiu como o esperado, e agora o rapper retorna à tela do VH1 para tentar de novo.


Na segunda temporada do programa, que estréia na quarta-feira, dia 16 de julho, às 23h, as garotas passarão por provas muito mais rígidas para provar o amor verdadeiro por Flav.

Logo após o término da primeira temporada, Hoopz (a finalista) começou a receber muita atenção das revistas e dos homens, e ela não teve mais tempo para o músico. Após "temperar" os sabores do amor, Flavor levou Hoopz para Londres com o intuito de passar mais tempo com ela, enquanto finalizava uma pequena turnê com o Public Enemy. Enquanto estavam lá, Flav a convidou para uma viagem ao Havaí, mas Hoopz disse que não poderia ir. Sua nova carreira era mais importante que Flavor. Hoopz era uma aspirante a modelo/atriz como todas as outras, e só foi ao programa em busca de fama.

Furioso, Flavor ligou gritando para seus produtores: "Eu passei por tudo aquilo e acabei sozinho! Consigam mais vinte!". Agora, mais decidido do que nunca, Flav tentará novamente e vai fazer algumas mudanças para ter mais sucesso desta vez.

Nesta temporada, Flavor escolheu 20 garotas de todas as etnias, idades e biótipos, e as levou para a sua mansão. O programa será irá revelar a real intenção das participantes. Todos os desafios, desde gerenciar um restaurante espiritual até competições de hip-hop, serão planejados para descartar as garotas "caça-níqueis", loucas por fama, as farsantes e as "galinhas". Conhecendo os amigos de Flav ou acompanhando-o em uma viagem para algum lugar exótico, elas estarão sempre à prova.

No fim, Flavor escolherá sua garota favorita e a presenteará com um adereço dourado. E, se tudo der certo, desta vez ela não será uma oportunista.


FLAVOR OF LOVE - OS SABORES DO AMOR 2ª TEMPORADA
Estréia quarta-feira, 16 de julho, às 23h
Todas as quartas, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado