MEGAPIX - NOVO CANAL DE FILMES NA TV POR ASSINATURA JÁ ESTÁ NO AR


Assinantes da Net Digital de todo o país já podem conferir a novidade

Um novo canal de filmes chegou à TV por assinatura brasileira com programação 100% dublada em português. O MEGAPIX entrou no ar hoje para assinantes da NET digital (canal 98) e espera alargar a sua distribuição a  pelo menos 90% do mercado de pay tv brasileiro.

O MEGAPIX possui no acervo produções cinematográficas de gêneros variados. O novo canal chega para ser mais uma opção na TV por assinatura para quem gosta de assistir a um bom filme.  A programação variada do MEGAPIX vai atender ao público de cinema. Todas as pesquisas do mercado de pay TV mostram que os filmes são grandes motivadores para a contratação e manutenção da assinatura.  O MEGAPIX é mais um canal do universo Globosat.

         A faixa mais nobre do canal será às 22h e sua principal sessão, a Mega Pix, vai ser exibida toda sexta-feira. O canal tem ainda mais duas sessões fixas, cada uma atende a um tipo de perfil de público (abaixo).

         Logo nos primeiros meses, o novo canal levará ao ar filmes de sucesso como Crash - no Limite, O Senhor das Armas, Vida Bandida, Ligado em Você, A Liga Extraordinária, Jogo de Espiões, Ela é o Cara, Com as Próprias Mãos, Alguém como você, X -Men 2, Leis da Atração, Legalmente Loira 2, Missão Impossível 2, entre outros.

 

Sessões principais:

 

·         Mega Pix: sexta-feira, às 22h – principal sessão do canal, sucessos holywoodianos, blockbusters. Ex: "Blade Runner - o Caçador de Andróides (ver. final)", "Violação de Conduta".

·         Panorama: segunda-feira, na faixa da meia-noite – produções do cinema mundial, filmes premiados em festivais. Ex: "O Corte", "O Outro Lado da Cama".

·         Power Pix: quarta-feira, às 22h – Filmes de ação consagrados, com atores que representam o gênero. Ex: "Com as Próprias Mãos"

Comentários

Phabbius disse…
Eu quero Megapix na Sky!!!!!!!!!
Unknown disse…
O canal foi anunciado pra estreiar na Sky em agosto e até agora nada.
Line-UP disse…
Amigo, esta informação está errada. A Sky até a presente data NÂO anunciou o Megapix.
Foi noticiado pela PayTv que entraria até o final deste ano, porem não foi nenhum posicionamento oficial da Sky.
Nanny disse…
Sou assinante Sky e recebi um email dizendo que o canal Megapix vai estrear em novembro.
To aguardando.
Line-UP disse…
Exato Elaine, inclusive nos folder de divulgação de novembro da Sky já consta o Megapix, junto com o Space, outro canal de Filmes e Séries.
Este informação foi postada no dia 20/10/2008 na página inicial do site: http://lineup.hd1.com.br

então, em novembro teremos estas novidades!
abraços!
fnoronha disse…
Só que tem um detalhe, esse canal entrou como "degustação",depois quem quiser ter acesso tem que pagar mais na assinatura.
pantera disse…
filmes anos 80 como devalta para o futuro,curtindo a vida adoidado,alguem especial,os goonies,clbe dos 5,pretty in pink,sixteen candlesconta comigo,can´tbuy me love e etc... só anos 80são os melhores os pork´s ,mad maxe por ai vai..........
sônia disse…
peço se possível,passar o filme:Bem Amada (Beloved)-1998 com Danny Glover e O opray Winfrey.obrigado
Unknown disse…
gostaria que a megapix colca-se na tela a série smallvile que é um show de filme.
Mari disse…
eu sou assinante da net e assisto mega pix todos os dias, mas ta faltando uns filmes de amor......agradeceria se paçassem alguns...obrigada
A10 disse…
sou assinante acho o canal megapix muito fraco,filmes que já passaram na tv aberta muita repetição precisamos de filmes mais recentes,não aprovo!!!!
Admin - Pussy disse…
Bom eu axo que a Mega Pix é fraca em termos de filmes.

Mais vãos ver com essa renovação o que da neh " .
Carolina Quirino disse…
Eu adoro o megapix, passam filmes bons, intervalos curtos, o único problema é que é 100% dublado, o que me irrita de vez enquando, pelo menos o megapix é melhor que o TNT que só passa filme ridículo e repetido !
Unknown disse…
ola eu estou muito descepcionado com o megapix porque e muito fraca de filme voces passam filmes muito repetido nao aguento mais esses filmes ruins muito repetido nao estou pagando um absurdo para ficar vendo essas pocarias ve se da uma modificada nessa programaçao porque e muito ruin obrigado
Unknown disse…
Esse canal é bom pra quem tem amnésia! Passam os mesmos filmes TODOS OS DIAS! Não é exagero não...são 4 filmes passando a semana toda...termina um começa o outro... já enchi o saco! Vou cancelar isso!! Nem a globo é essa MERDA!
Vitoriosa disse…
Eu gostaria que a Mega Pix recolocasse em sua grade de programação o filme:UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ,dublado pois só pego pela metade,e muitas vezes legendado.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado