MULTISHOW AO VIVO - CAPITAL INICIAL SERÁ EXIBIDO NO DIA 13 DE JULHO, EM HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DO ROCK


 

No domingo, dia 13 de julho, às 19h, o Multishow presta uma homenagem ao rock nacional e exibe 75 minutos do Multishow Ao Vivo Capital Inicial. No repertório do especial, estão "Mais", "Geração Coca-Cola", "Passos Falsos", "Olhos Vermelhos", "Primeiros Erros", "Algum Dia", "A Vida É Minha", "Dançando Com A Lua", "Natasha", "Que País É Este?", "Mulher De Fases", "Quatro Vezes Você", "À Sua Maneira", "Fogo" e "Música Urbana".

 

A versão integral do show histórico da banda, que além do set list anterior inclui as músicas "O Mundo", "Independência", "Como Devia Estar", "Eu Nunca Disse Adeus", "Não Olhe Pra Trás", "Por Enquanto", "Fátima" e "Veraneio Vascaína", vai ao ar na quarta-feira, dia 16, às 22h15.

 

O projeto "Multishow ao Vivo", realizado em parceria com as principais gravadoras e artistas do país, foi lançado pelo canal Multishow em 2003. O canal  tem realizado grandes shows que  dão origem a programa de TV, CD e DVD. Ao todo, já são 14 shows realizados e quase dois milhões de unidades vendidas em CDs e DVDs.

 

Os mais recentes foram: "Multishow ao Vivo: Caetano Veloso – Cê"; "Multishow ao Vivo – Ivete no Maracanã", que foi recordista absoluto de vendagem no Brasil em 2007, número um em vendas na Universal Music no mundo, e primeiro lugar de audiência durante a exibição no canal; e "Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos", que já conquistou DVD de platina duplo, com tiragem superior a 100 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado