Mundos Perdidos reconstrói a Chicago de Al Capone em episódio inédito no THC


Especialista em recriar, por meio de pesquisas e reconstituições computadorizadas, épocas inesquecíveis da história mundial, a série Mundos Perdidos é destaque da programação do The History Channel do dia 13/7, domingo, às 22h. O episódio inédito, no entanto, não vai viajar no tempo para retratar mais um reinado conquistador, daqueles que fizeram de monarcas figuras imortais na trajetória da humanidade.

Em A Cidade Secreta de Al Capone, a equipe do THC refaz o universo do maior mafioso que o mundo conheceu, e que viveu há menos de cem anos. Filho de imigrantes italianos, ele inspirou a maioria dos filmes baseados na máfia norte-americana, além de ter feito fortuna ao controlar casas de jogos, prostíbulos, clubes noturnos, destilarias e cervejarias (em plena lei seca). Na Chicago da década de 1920, ele e outros homens fora da lei eram responsáveis por fornecer álcool contrabandeado à cidade.

Por meio de materiais recolhidos em evidências, escavações, relatos e imagens da época, a série mostra como era a ação dos gângsteres – bem como oferece um retrato fiel do glamour e do charme da Chicago daqueles tempos difíceis e cheios de mistério.

Mundos Perdidos – A Cidade Secreta de Al Capone

Dia 13/7, domingo, às 22h, no THC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado