Nick traz ao Brasil "Karkú, UMA GALERA ATREVIDA"

A primeira novela PARA JOVENS, ADQUIRIDA PELA NickelodeOn América Latina

 

Os integrantes de Karkú fazem parte da banda SIXPACK, fenômeno no Chile. As músicas do grupo embalam a novela

 

No ano passado, o SIXPACK ganhou um prêmio como Melhor Artista Novo, no

Los Prêmios MTV, no México

 

A partir do dia 25 de agosto, às 19h30, os telespectadores da Nick poderão se divertir e se emocionar com o dia-a-dia de um grupo de jovens que descobre o valor da amizade, enquanto passa pela aventura de crescer e o despertar da adolescência. Karkú, Uma Galera Atrevida, produzida pela TVN, do Chile, é a primeira novela adquirida pela Nickelodeon América Latina e seu lançamento marca o début do canal na teledramaturgia latino-americana. 

"Estamos contentes de apresentar Karkú, Uma Galera Atrevida, pois se trata de uma novela latino-americana que mostra a realidade, os hábitos e a linguagem dos jovens de toda essa região. O conteúdo da novela aborda valores universais, como a amizade verdadeira e o espírito de equipe", revela Tatiana Rodriguez, vice-presidente de programação e estratégia criativa da Nickelodeon América Latina. "O importante para nós, acima de tudo, é apoiar a criatividade e a produção latino-americana", complementa.

Os integrantes de Karkú, Luciana Echeverria, Vicente Muñoz, César Morales, Constanza Piccoli, Ignacio Sepúlveda e Raquel Calderón se conheceram em 2006, durante as gravações da novela. Acabaram sendo descobertos pelo produtor musical Koko Stambuk, que propôs a eles que formassem um grupo, o SIXPACK. A novela Karkú foi lançada no Chile em fevereiro de 2007 e, pouco depois, as rádios já tocavam a canção Chico Malo, que permaneceu por algum tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso do Chile. Em março de 2007, o grupo lançou o primeiro CD.  E, no dia 18 de outubro do ano passado, na cidade do México, SIXPACK foi premiada pela MTV Latina na categoria Melhor Artista Novo. Uma das integrantes da banda, Raquel Calderón, deixou o SIXPACK para seguir carreira solo. No seu lugar, entrou Constanza Herrero. As músicas do grupo fazem parte da trilha sonora de Karkú.

A estrela de Karkú é Emilia, uma doce jovem de 13 anos de uma cidade do Norte do Chile, enviada pelos pais para morar em Santiago com seus tios abastados e o primo Lucas. No colégio, Emília conhece Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, seus colegas da oitava série, que se transformarão em grandes amigos. Juntos, vão organizar uma série de atividades para levantar dinheiro e fazer uma viagem no final de ano. Com o passar do tempo, vão viver grandes emoções para organizar uma viagem de formatura. Para isso, terão de levar cachorros para passear, dar banho em animais de estimação, vender flores, cuidar de crianças, organizar uma festa e vender hambúrgueres, entre várias tarefas. O grupo vai descobrir que há certas coisas que não são fáceis, mas que podem ter um lado muito positivo.

Com Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, os telespectadores vão descobrir com muito humor e simpatia a transformadora fase da adolescência, quando os hormônios estão em alta. Na tela, eles serão amigos e às vezes inimigos e vão se apaixonar e sofrer, lidando pela primeira vez com sentimentos antes desconhecid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado