Renato Machado deixa o Menu Confiança do GNT



A partir de 21 de julho, o canal GNT (Globosat) exibe uma série especial de quatro programas do Menu Confiança gravados na região da Toscana, na Itália. Depois da exibição da série, o jornalista Renato Machado sai do programa para cuidar de projetos pessoais. Do dia 18 de agosto em diante, Claude Troisgros receberá quatro convidados - um por semana - para uma harmonização diferente a cada segunda-feira.

Com as mudanças, o GNT aproveita para reformular a atração, como fez no ano passado com o "Alternativa Saúde". O programa é exibido desde 2005 e é um dos carros-chefe da programação nacional de linha do GNT. Referência quando o assunto é eno-gastronomia, o Menu Confiança traz semanalmente uma receita preparada por um dos mais importantes chefs do Brasil que é harmonizada com vinhos produzidos em todo o mundo.

"A contribuição do Renato para o sucesso do programa é incontestável. É natural considerarmos seu nome para futuros projetos do canal relacionados ao mundo do vinho", afirma Leticia Muhana, diretora do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado