RUSSEL CROWE PARTICIPA DE AMERICAN CHOPPER NO PEOPLE+ARTS



Astro de Hollywood ganha sua própria motocicleta customizada


Que Russell Crowe é um ator aclamado e vencedor do Oscar pelo filme Gladiador você já sabia. O que você não sabe é que Russell é aficionado por motocicletas e que ganhou dos Teutul uma obra-prima inspirada na paisagem da Austrália, país onde vive desde sua infância. Conheça detalhes desta história e saiba, na segunda-feira, 4 de agosto, às 20h, onde e como os universos de Hollywood e da OCC se encontraram em mais um episódio inédito de AMERICAN CHOPPER.

Ainda neste episódio, os Teutul correrão contra o tempo para construir peças customizadas que serão apresentadas em uma das mais importantes premiações da indústria de motos – eles são convidados de honra e não podem receber o prêmio com as mãos vazias.

AMERICAN CHOPPER está em sua quinta temporada e mostra os altos e baixos da relação da família Teutul, que vive sob pressão por conta dos prazos de entrega e do perfil, digamos, “um pouco explosivo” dos Teutul. Os episódios inéditos desta temporada vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado