SEIS GRAUS DE SEPARAÇÃO: NOVA SÉRIE DOS PRODUTORES DE LOST NO PEOPLE+ARTS.


Drama recheado de intriga e reviravoltas estréia no People+Arts


Diz-se que apenas seis pessoas separam qualquer indivíduo de um outro. No novo drama dos produtores de “Lost” e “Alias”, seis distintos nova-iorquinos seguem com suas vidas sem se darem conta do impacto que um tem sobre os outros – ainda. Uma misteriosa rede de coincidências gradualmente os aproximará, mudando o curso de suas vidas para sempre. Essa é a trama de SEIS GRAUS DE SEPARAÇÃO (SIX DEGREES), série que será exibida pelo People+Arts, a partir de terça-feira, 29 de julho, às 21h, com reprise aos domingos, às 23h.

A história intrigante de estranhos interligados inclui Laura, uma triste mãe solteira, que inicia a corrente. Depois vem Whitney, que construiu uma história de sucesso com seu próprio esforço e acha que está sendo traída pelo namorado. Seguida por Steven, o artista/fotógrafo que acredita ter perdido o talento, e depois por Damian, que não consegue fugir da sombra de seu irmão criminoso. Logo após estão Mae, com um passado perigoso e, finalmente, Carlos, o bom moço com uma paixão que pode esconder uma surpresa.

A narrativa de destinos cruzados mostra que romance, sucesso, paz ou perdão podem estar ali na esquina, mas também podem ser perdidos em um mero instante. Trata-se de uma história que mostra como o mundo é realmente pequeno, e como alguém a cinco pessoas de distância pode estar formando seu futuro agora mesmo.

Os astros de SEIS GRAUS DE SEPARAÇÃO são Jay Hernandez (Tudo pela vitória) como Carlos Green, Bridget Moynahan (Sex and the City) como Whitney Crane, Erika Christensen (Plano de vôo) como Mae, Dorian Missick (Xeque-Mate) como Damian, Campbell Scott (A vida secreta dos dentistas) como Steven Caseman e Hope Davis (As confissões de Schmidt) como Laura.

A série é filmada em uma locação na cidade de Nova York e produzida por Bad Robot, Nosebleed Productions e Touchstone Television. Os produtores-executivos são J.J. Abrams, Stuart Zicherman, Raven Metzner, Bryan Burk e Ken Biller. Peter Horton é consultor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado