SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY CHANNEL CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO DA NASA


Discovery Channel digitalizou o acervo de filmes da Agência Espacial Americana e criou uma série exclusiva de seis episódios para reviver a gloriosa história da exploração do espaço.

SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY CHANNEL CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO DA NASA


O Discovery Channel comemora os 50 anos de existência da Agência Espacial Americana com uma série inédita de seis episódios, intitulada GRANDES MISSÕES DA NASA. Através de imagens exclusivas nunca antes transmitidas por um canal de televisão, esta produção apresenta em detalhes e de forma inovadora a história das viagens espaciais, revivendo os momentos de glória que marcaram gerações.
GRANDES MISSÕES DA NASA estréia no domingo, dia 6 julho, às 21h. Os cinco episódios seguintes serão transmitidos as segundas, às 21h, de 7 de julho a 4 de agosto.

Para esta produção, imagens originais que faziam parte dos arquivos secretos da NASA, captadas pelos próprios astronautas e também por câmeras a bordo das naves espaciais, foram minuciosamente remasterizadas e digitalizadas em alta definição pelo Discovery Channel. As diferentes seqüências concedem acesso sem precedentes aos processos preparatórios para uma jornada espacial, às dinâmicas de bordo e ao interior de uma espaçonave, possibilitando ao público obter uma nova visão da era espacial.

GRANDES MISSÕES DA NASA revive momentos que marcaram gerações, relatados pelos próprios astronautas. Entre as seqüências, destacam-se o pioneiro programa Mercury, a chegada do homem à Lua, as dificuldades das missões abortadas, além das tragédias que comoveram o mundo, como os acidentes com os ônibus espaciais Challenger, em 1986, e Columbia, em 2003.

A série registra a evolução da NASA em cada um de seus episódios. Mostra a insegurança e o medo do desconhecido que o espaço representava para os primeiros astronautas - quando estes se perguntavam se trariam doenças incuráveis para a Terra ou ficariam loucos com a perda da noção tempo-espaço. E chega aos dias atuais, reiterando os planos da agência de mandar mais homens à Lua, a Marte, e aonde quer nosso desejo de explorar o espaço nos leve.

GRANDES MISSÕES DA NASA é a incrível história da maior aventura humana, narrada por seus protagonistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado