TNT TRANSMITE O MISS UNIVERSO 2008


A ex-miss Brasil Leila Schuster comenta as mais belas mulheres do planeta na TNT.

Depois do sucesso de nossa representante Natália Guimarães na edição 2007, os brasileiros agora têm um motivo a mais para acompanhar a transmissão ao vivo do MISS UNIVERSO 2008.

No domingo, dia 13 de julho, as atenções de todos os países estarão voltadas para a mais tradicional exibição de beleza e glamour, na consagrada competição pelo título de "mulher mais bela do mundo". Trata-se da cerimônia de entrega do MISS UNIVERSO 2008, que será transmitida ao vivo pela TNT direto do Vietnã, mais especificamente da bela cidade de Nha Trang, capital da província de Khanh Hoa.


A transmissão da TNT trará os comentários especialíssimos de Leila Schuster, ex-Miss Brasil. Serão mais de 80 candidatas em busca da coroa que, atualmente, está na cabeça de Riyo Mori, a Miss Japão.


Para os brasileiros, a competição deste ano tem um gostinho de revanche. No ano passado, a Miss Brasil Natália Guimarães, de Minas Gerais, foi derrotada pela representante japonesa, numa decisão considerada injusta pela opinião pública nacional. Em 2008, quem carrega a faixa do Brasil é outra Natália, a gaúcha Natália Anderle. Morena de 22 anos, a ex-empregada doméstica, a babá promete fazer de tudo para sair do palco com a coroa oficial, que traz cravejados mais de 500 diamantes e que tem o valor estimado em US$ 250.000.


Realizada anualmente desde 1952, a edição 2008 da cerimônia do MISS UNIVERSO será transmitida pela TNT no dia 13 de julho, a partir das 22h (horário de Brasília).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado