WARNER CHANNEL EXIBE MARATONA DE COLD CASE


 Seis horas com os seis últimos episódios da 5ª Temporada da série

 

Neste sábado, dia 2 de agosto, a partir das 13h, a Warner Channel apresenta uma maratona com os últimos episódios da 5ª Temporada do drama policial Cold Case.

 

Confira as sinopse.

 

Sipders

A equipe reabre as investigações de um assassinato ocorrido em 1998. A vítima é uma adolescente de 17. Inicialmente, as provas apontam para seu pai, um bêbado, que foi preso antes do crime por agredir a meia-irmã de 3 anos da jovem morta. Porém durante a investigação, descobre-se o envolvimento da moça com um violento jovem neonazista.

 

Andy in C Minor

A equipe investiga a morte de um jovem surdo, vítima de uma brincadeira de mal gosto. O jovem tem 17 anos e é muito popular na única escola para deficientes da Filadélfia. Quando ele se interessa por uma jovem que faz trabalho voluntário na escola, enfurece seus companheiros e seus pais. Mas o conflito ganha força quando expressa a vontade de fazer um implante coclear.

 

The Road

O episódio mostra um caso de 2007. A vítima é Brenda Callahan, de 29 anos, que desapareceu na noite de seu noivado. Rush e Valens partem para solucionar o caso, e uma dinâmica bem interessante envolverá os dois detetives e o suspeito.

 

Bad Reputation

Um assassinato de um ex-condenado, ocorrido em 1997, é reaberto quando a sua mão é encontrada em uma apreensão de drogas. O traficante alega ter encontrado o ex-condenado morto e que cortou sua mão para usar as impressões digitais.

 

Slipping

Lilly e Scotty reabrem um caso de suicídio, ocorrido em 1962, após a neta da vítima encontrar evidências que mostram que sua avó não escreveu o bilhete antes de morrer.

 

 Ghost if my Child

Uma ex-dependente química diz ter visto seu filho num parque, embora ele tenha morrido em um incêndio em 2005. Lilly e a equipe partem em busca de evidências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado