WARNER CHANNEL EXIBE SEIS HORAS DE SMALLVILLE

Maratona traz os últimos momentos da Sétima Temporada da série

 

Warner Channel programa mais uma imperdível maratona para os fãs do canal e, claro, de Smallville. No dia 19 de julho, a partir das 13h, aqueles que não viram, ou desejam rever, terão a chance de acompanhar os seis últimos episódios da Sétima Temporada da série.

 

 

Abaixo, títulos e sinopses dos episódios:

 

TRAVELER

Lionel monta um esquema para que Clark seja seqüestrado e retido em uma cela de criptonita no complexo da LuthorCorp. Chloe e Lana levam Kara para a fortaleza e suplicam a Jor-El para que ele devolva a memória para Kara, já que essa é a única maneira de salvar Clark.

 

VERITAS

Kara decide ensinar a Clark como voar e, assim, aumentar suas forças e ter vantagem sobre seu inimigo Brainiac. Enquanto isso, alguns dos entes queridos de Clark se encontram no meio do fogo cruzado.

 

DESCENT

Chegou o momento em que Clark e Lex tornam-se inimigos mortais! O segredo de Veritas leva Lex a uma direção perigosa que o colocará frente a frente com Clark.

 

APOCALYPSE

Kara envia mensagens do passado, diretamente de Krypton, que alertam Clark sobre a intenção de Brainiac em matá-lo quando ainda era um bebê e, assim, fazer com que o jovem superman não exista no futuro. A hipótese de não existir, faz Clark pensar que, muito provavelmente, as pessoas que ama estariam mais seguras se ele nunca tivesse caído em Smallville. É nesse momento que Clark embarca em uma viagem rumo a um futuro alternativo, onde seu pai adotivo continua vivo, Lana vive um casamento feliz, Chloe está noiva e Lois é uma repórter de sucesso. Porém, nesse novo mundo, Lex é presidente dos EUA, Kara é criada pelos Luthor e a Terra beira o apocalipse.

 

QUEST

Um estranho misterioso – que possui símbolos de Criptonita no peito – ataca Lex. Chloe e Clark investigam e descobrem que um membro do clã dos Veritas sobreviveu e está se escondendo em uma igreja. Clark e Lex competem entre si para descobrir quem vai ser o primeiro a encontrar o misterioso membro dos Veritas.

 

ARCTIC

O último episódio da sétima temporada traz momentos imperdíveis!. Kara conta para Lex que está destinado a vencer o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza. Clark fica surpreso com isso, mas logo se dá conta de que Braniac está por trás de todo o esquema. O episódio é marcado pelo encontro de Lex e Clark na Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado