CAÇADORES DE MITOS CHEGAM À MARCA DE 100 EPISÓDIOS NO DISCOVERY CHANNEL.


Comemoração será em grande estilo: eles irão testar as escapadas de McGayver e os episódios mais pedidos pela audiência integrarão maratona


Ao longo de 99 episódios Adam Savage e Jamie Hyneman já voaram, provocaram explosões cinematográficas, mergulharam em lagos e oceanos, mataram Buster (o pobre boneco de testes) incontáveis vezes, ficaram pendurados, despencaram elevadores e fizeram os mais variados e malucos testes para colocar à prova as lendas da cultura moderna. Mas ainda faltava um desafio para mostrar que os CAÇADORES DE MITOS são capazes de detonar qualquer mito: testar as escapadas surpreendentes de McGayer.


Na quarta-feira, 13 de agosto, às 19h irá ao ar o centésimo episódio da série que é, desde a sua estréia, um sucesso de audiência e de público em todo mundo. Entre os mitos que serão testados neste episódio, estão: É possível escapar de uma cela usando apenas água e sódio? E fazer um ultraleve usando bambus e uma máquina de cortar grama?


Já no dia 16 de agosto, das 10h às 18h, irá ao ar uma maratona dos CAÇADORES DE MITOS, com uma seleção dos 7 melhores episódios da série, escolhidos por telespectadores, além da reprise do centésimo episódio da série (às 10h e 18h).

Sobre os CAÇADORES DE MITOS

Seja no alerta dado pela mãe (“Não fale ao telefone durante uma tempestade!”) ou naquele e-mail que seu amigo encaminhou, os mitos são repetidos com tanta freqüência que acabam tornado-se lendas aceitas como verdades. Para determinar se estes mitos são fatos ou apenas frutos da imaginação, os apresentadores Adam Savage e Jamie Hyneman os testam. Em cada episódio, Adam e Jamie usam experimentos científicos, efeitos especiais e Buster – um boneco de testes – para mostrar que mitos urbanos não resistem às provas (embora alguns, surpreendentemente, resistam). A experiência combinada de 30 anos de Jamie e Adam em animação eletrônica, construção de modelos e protótipos, somada à paixão pela ciência – desde calcular a velocidade terminal à medição da voltagem – equipa-os com todas as condições e capacidades para construir e criar qualquer coisa que eles precisam para detonar um mito.

CAÇADORES DE MITOS é produzido por Beyond Productions para a Discovery Channel. Pela Beyond Productions, John Luscombe e Peter Rees são os produtores executivos.


Episódio #100 de CAÇADORES DE MITOS

13 de agosto, às 19h

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado