Chá das cinco assume os finais de tarde do GNT a partir de setembro


A FAIXA TRAZ SÉRIES E FILMES DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

A partir de setembro, o GNT apresenta ao assinante uma nova faixa de programação para o horário entre 17h e 19h, sempre de segunda à sexta. " Chá das Cinco " vai reunir séries e filmes, principalmente de ficção. Entre as atrações que o canal programa para o horário em setembro, estão os filmes da faixa "Mulheres no Cinema", as séries "Justa Causa", "Dormindo com a inimiga" e "Guia de sobrevivência da mulher moderna".

A programação da nova faixa apresenta as seguintes atrações em setembro:

· Mulheres no Cinema (segunda e quarta, às 17h): A faixa de filmes de ficção traz tramas como "Quando os mortos falam", "Sedução na sala de aula" e "Testemunha em perigo".

· Justa Causa (terça, às 17h): A série de suspense conta a história de Alexandra DeMonarco, mãe devota, que é considerada culpada por um esquema médico fraudulento. Enquanto o marido - responsável pela corrupção - foge com sua filha e milhões de dólares, Alexandra amarga cinco anos na prisão. Mas ela não perde tempo: se forma em Direito e vai recuperar o que perdeu.

· The Associates (terça às 18h): A série investigativa mostra o dia-a-dia de cinco ambiciosos advogados. Em busca de reconhecimento e casos vitoriosos, o quinteto anseia pelo sucesso profissional e está a fim de se aliar a quem lhes der a melhor oferta.

· Dormindo com a inimiga (quinta, às 17h): A série conta a história de mulheres que colocaram em prática uma vontade que muitas esposas têm em algum momento de crise no casamento: matar seus maridos. Cada episódio mostra o perfil de uma assassina, o caso de amor vivido pelo casal, o crime e a resolução do mistério.

· Cold Squad (quinta, às 18h): A série canadense tem como ponto central a solução de antigos casos que nunca foram resolvidos.

· Barrados por Shannen Doherty (sexta, às 17h30): A atriz ajuda pessoas a saírem dos relacionamentos que, de alguma forma, as fazem mal. Doherty ouve o desabafo de cada um e tem como tarefa auxiliar as pessoas a se libertarem de uma difícil relação.

· Guia de sobrevivência da mulher moderna (sexta, às 18h): O programa acompanha a vida de quatro mulheres bem sucedidas nos bastidores de um fictício programa lifestyle chamado 'Smart Woman'. A série mostra a rotina profissional, pessoal e amorosa do quarteto.

· 20, 30, 40 (sexta, às 17h): A série mostra o comportamento feminino em três idades distintas a partir dos depoimentos de mulheres. Cada uma expõe seus pontos em comum e as suas divergências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado