Em Setembro no Woohoo.


Top Ranking - “Quem são os melhores rookies do WCT até 2007?”

O Top Ranking elegeu os 10 melhores estreantes, também chamados de rookies, que consiguiram chegar ao WCT, primeira divisão do circuito mundial de surf onde competem os Top 44 do mundo, até o ano de 2007. Surfe de qualidade é imprescindível para quem quer estar na elite dos melhores do mundo.
02/09/08 - Terça às 18h05.


Papo Reto - Guru e Mc Solaar

O rapper norte americano Guru e o senegalês radicado na França, Mc Solaar falam do projeto Guru’s Jazzmatazz, que mescla de maneira única o Jazz e o Hip-Hop. Os dois vieram ao Brasil para apresentar o recém-lançado quarto disco da série, o qual reúne um time de jazzistas renomados e participações de cantores como Damian Marley, ligado à cultura surf.
04/09/08 - Quinta às 22h45


Evento – Circuito Vivo de Surf Profissional

A 2a etapa do Circuito Vivo de Surf Profissional rola na Praia de Itaúna, em Saquarema que além de ser considerada o Maracanã do surfe brasileiro também entrou para a história ao receber os famosos festivais de surfe da década de 70. O evento reúne os principais nomes do esporte no país e distribui importantes pontos para os rankings estadual e brasileiro.
10/09/08 - Quarta às 18h45


Papo Reto - Todd Hannigan

Autor de trilhas sonoras de filmes de surfe, o cantor californiano Todd Hannigan fala sobre início de carreira, shows com sua banda, trabalhos com o cantor Jack Johnson e sobre suas conhecidas composições de trilhas sonoras em filmes como "Thicker Than Water", "Shelter" e "The September Sessions".
18/09/08 - Quinta às 22h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado