EM SETEMBRO, TNT TRAZ HARRY POTTER, 2ª TEMPORADA DE TNT + FILME, ANIMATRIX E HOMEM-ARANHA



HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN, o Megafilm do mês, estréia no dia 5, enquanto os potter-maníacos se preparam para uma maratona dos três primeiros filmes na seqüência, no dia 28


Em setembro, a TNT será o canal oficial da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Na sexta-feira dia 5, às 22h, será a estréia do Megafilm do mês, HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN, terceiro capítulo da franquia do bruxinho. Só que a mágica continua: no domingo dia 28, a partir das 15h45, serão exibidos na seqüência os três primeiros filmes estrelados por Potter: HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001), HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA (2002) e HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN (2004). Uma maratona para nenhum fã botar defeito.

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN mostra o terceiro ano de Harry Potter em Hogwarts, e o garoto terá que conviver com a ameaça de Sirius Black, aliado do vilão Voldemort que fugiu da prisão mágica de Azkaban. Para piorar as coisas, os portões de Hogwarts são vigiados pelos assustadores Dementadores. E ainda tem lobisomens e viagens no tempo para complicar mais as coisas...

Com direção do mexicano Alfonso Cuarón (Paris, Eu Te Amo, 2006), HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN traz no elenco o trio principal Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron) e Emma Watson (Hermione), além de veteranos como Gary Oldman (Batman Begins, 2005), Alan Rickman (Sweeney Todd, 2007) e Emma Thompson (Simplesmente Amor, 2003).


HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN estréia na sexta-feira, dia 5 de setembro, às 22h, com reprises no sábado, dia 6, à 0h40; na quinta-feira, dia 11, às 19h e na segunda, dia 15, às 19h05. Já a maratona especial com os três primeiros filmes será no domingo, dia 28 de setembro, começando por HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL, a partir das 15h45. Logo depois, é a vez de HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA, às 18h45 e, finalizando, HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN chega às 22h.


No dia 30 de setembro, Virginia Cavendish e Rubens Ewald Filho voltam com 26 episódios inéditos desta produção original 100% brasileira

Depois da estréia, no dia 1º de julho, das versões locais no México e na Argentina, o mês de setembro marca o retorno do programa TNT + FILME. Em sua segunda temporada, a atração chega com 26 episódios inéditos, cuja estréia acontece na terça-feira, dia 30 de setembro, a partir das 19h. A produção é da Mixer, e conta com a direção de Kiko Ribeiro e Daniel Augusto.

Sucesso absoluto em sua primeira temporada, o TNT + FILME aborda o mundo do cinema de uma forma inédita na TV. Fazendo uma espécie de jogo com os espectadores, a apresentadora Virginia Cavendish (atriz de filmes como Lisbela e o Prisioneiro e O Auto da Compadecida) mostra, a cada bloco, uma pista que é parte da equação TNT + Filme - cujo resultado revelará o filme selecionado para aquele episódio. Além das pistas, são apresentadas também entrevistas com pessoas relacionadas ao tema, enquanto o crítico Rubens Ewald Filho, considerado uma "enciclopédia viva do cinema", faz suas considerações. No final, é o próprio Rubens quem revela o segredo e conta, enfim, o nome do filme escolhido. Entre os astros em destaque nesta temporada, estarão nomes como Drew Barrymore, Johnny Depp, George Clooney, Ben Stiller, Antonio Banderas e Julia Roberts.


A nova temporada do TNT + FILME será exibida, a partir do dia 30 de setembro, todas as terças-feiras, a partir das 19h, com reapresentações nas quintas a partir das 19h e aos sábados, a partir das 17h30.



No dia 16 de setembro, os fãs da trilogia original descobrirão novos detalhes da criação dos
irmãos Wachowski em uma série de curtas animados dirigidos por Peter Chung e Shinichirô Watanabe

No futuro, o mundo será uma ilusão criada por máquinas que controlam os rumos da humanidade, e apenas o escolhido Neo poderá salvar os humanos. Esta é a jornada do personagem de Keanu Reeves nos três filmes da série Matrix. Mas o universo cyberpunk criado pelos irmãos Andy e Larry Wachowski (Speed Racer) é muito maior do que Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003). E para mostrar as mais diferentes histórias que giram ao redor desta batalha, surgiu a antologia ANIMATRIX, reunindo nove animações curtas-metragens


. A TNT exibe seqüencialmente todos os episódios de ANIMATRIX no dia 16 de setembro, a partir das 3h20, logo depois da exibição na íntegra dos três filmes da série Matrix, que começa às 19h15.

Em O Vôo Final de Osíris (dirigido por Andy Jones, supervisor de animação de Eu, Robô e Godzilla), a tripulação da nave Osíris tenta a todo custo avisar a cidade de Zion a respeito do ataque que se aproxima. Um Coração de Soldado (dirigido por Yoshiaki Kawajiri, do longa baseado na série Vampire Hunter D) mostra que, durante uma simulação de batalha inspirada nos samurais, um dos guerreiros resolve trair os amigos para ser novamente conectado à Matrix. O sentinela cibernético de O Robô Sensível (dirigido por Peter Chung, criador da série Aeon Flux) é reprogramado pelos rebeldes para servir à causa dos humanos, enquanto o detetive particular Ash busca pistas sobre Trinity em Uma História de Detetive (dirigido por Shinichirô Watanabe, diretor do cultuado anime Cowboy Bebop). E O Segundo Renascer - Partes I & II, escritas pelos próprios Wachowski e dirigidas por Mahiro Maeda (da série Final Fantasy: Unlimited), são uma viagem ao passado, revelando detalhes do início dos conflitos entre os homens e as máquinas.


ANIMATRIX vai ao ar no dia 16 de setembro, a partir das 3h20. Imediatamente antes, acontece a exibição seqüencial dos três filmes da franquia, Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, a partir das 19h15.



Nos dias 6 e 7 de setembro, o canal exibe os dois primeiros filmes do super-herói de uma só vez

Antes do lançamento oficial do personagem, em 1962, o criador Stan Lee enfrentou sérias dificuldades para vender a idéia do Homem-Aranha para os editores de quadrinhos da época. Quase cinqüenta anos depois, provou que a história de um jovem perdedor que se torna super-herói do dia para noite poderia dar muito certo - com uma franquia cinematográfica que faturou mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo. Para celebrar o mantra "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades", o canal TNT exibe, nos dias 6 e 7 de setembro, uma dose dupla com HOMEM-ARANHA e HOMEM-ARANHA 2 na seqüência.



Adolescente estudioso e sem vida social, Peter Parker foi criado sem luxo pelos tios e vivia uma paixão platônica pela vizinha Mary Jane Watson. Durante uma excursão em um laboratório, no entanto, sua vida muda. Uma aranha com DNA alterado morde Peter e o garoto tem a estrutura genética modificada, ficando mais forte e mais ágil, além de adquirir a habilidade de escalar qualquer superfície. Inicialmente, ele enxerga os poderes como uma benção para ganhar dinheiro. Mas esta atitude custa a vida de seu amado tio Ben. Vestindo um uniforme azul e vermelho, Peter Parker passa a combater o crime, enfrentando as mais diversas ameaças.

A dobradinha HOMEM-ARANHA e HOMEM-ARANHA 2 será exibida na seqüência no sábado, dia 6 de setembro, a partir das 19h30, com reapresentação no domingo, dia 7 de setembro, às 14h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado