ESPECIAL DIA DOS PAIS NO DISCOVERY KIDS GARANTE DIVERSÃO PARA TODA FAMÍLIA


Pais e filhos ganham maratona com sucessos do canal e episódio especial de

‘Thomas e Seus Amigos’

O Discovery Kids preparou uma programação pra lá de especial para um Dia dos Pais cheio de diversão. Com direito a LazyTown, Daniel Cook, Backyardigans, Um Mundo Bem Grandão e Hi-5 o ESPECIAL DIA DOS PAIS acontece no domingo, 10 de agosto, das 10h às 20h.

Quem aparece logo cedo, iniciando o dia é Dragon Tales (10h) e, logo em seguida, é a vez dos dançantes Backyardigans (10h30): Pablo, o pingüim cavaleiro mais rápido, e Uniqua, a melhor dos rodeios, embarcam em uma aventura pelo mundo country para descobrir quem se sairá melhor na cavalgada. Mas se eles não se cuidarem Tyrone, montado em seu burrinho, pode vencer essa parada. Na parte da manhã, a criançada acompanha ainda: LazyTown (11h) e Princesas do Mar (12h30), além de Caillou, Pocoyo e Eu Sou O Daniel Cook/ Eu Sou a Emily Yeung.

Às 13h30 (com reprise às 18h30) é a vez de Thomas e Seus Amigos, em um episódio inédito e especial, com uma hora de duração: quando a turma dos motores a diesel aparece, Thomas precisa ser muito habilidoso para que a rivalidade com o pessoal dos motores a vapor não atrapalhe o trabalho importante que eles devem fazer. Logo após, às 14h30, ainda no clima dos motores, Roary, o Carrinho de Corrida, se apresenta no especial. Um Mundo Bem Grandão (15h), Louie (16h) e Wow! Wow! Wubbzy! (16h30) completam a tarde.

A partir das 18h, a turma de Hi-5 chega para colocar todos em movimento! Shaun, Chats, Jen, Karla e Curtis vão ensinar as crianças a se moverem como um trenzinho, uma montanha-russa e até mesmo como um submarino! O ESPECIAL DIA DOS PAIS termina com as brincadeiras de Jakers! As Aventuras de Piggley Winks (19h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado