Estréia 6ª temporada de "The Dead Zone" no AXN.




A sexta temporada de "The Dead Zone" começa com Johnny, aproveitando a companhia de sua família recém ampliada, recebendo uma série de visões perturbadoras onde todos os seus amigos em grande perigo. Walt está preocupado com uma investigação que ele está escondendo de todos, incluindo Sarah, que está no sexto mês de sua gravidez e muito preocupada com o estranho comportamento de seu marido. Greg Stillson se torna o vice-presidente dos Estados Unidos e o reverendo Gene Purdy questiona as tentativas de Stillson em executar seus planos.

Purdy desafia abertamente as ordens de Janus e acaba desencadeando uma tragédia chocante e mudanças dramáticas em todos os aspectos da vida de Johnny. Seus relacionamentos pessoais são abalados por circunstâncias inesperadas, incluindo a chegada de uma nova policial que não acredita em habilidades psíquicas.

Não perca a sexta e última temporada da série baseada no best-seller de Stephen King sobre um homem que precisa lidar com seus próprios demônios ao mesmo tempo em que busca um futuro melhor para toda humanidade.

Estréia da 6ª temporada , sábado, 09 de agosto, 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado