GNT estréia, em outubro, a terceira temporada de ‘Mothern’

Em 30 de outubro, a primeira série de ficção nacional do canal GNT (Globosat), co-produzida com a Mixer, volta em nova temporada. "Mothern" aborda como é ser mãe e moderna ao mesmo tempo, acompanhando a rotina de quatro mulheres que buscam, aos trancos e barrancos, uma forma de equilibrar o trabalho e a criação dos filhos. A série foi indicada ao International Emmy Awards 2007, o maior prêmio da televisão mundial, além de ter sido o único programa brasileiro selecionado para o International Public Television (INPUT), também em 2007.

A série é protagonizada pelas atrizes Melissa Vettore  (Luiza/ dona de livraria), Juliana Araripe  (Beatriz/ arquiteta), Fernanda D'Umbra  (Mariana/ chef), e Camila Raffanti  (Raquel/ publicitária). Com direção-geral de Luca Paiva Mello, a terceira temporada terá 13 episódios e será comandada por Pedro Amorim. Agora, a vida das quatro não é mais a mesma: os filhos cresceram, casamentos até então estáveis parecem estar em crise, e até mesmo novos amores estão surgindo.

Em seu terceiro ano, "Mothern" ganha novidades também no elenco infantil. Enquanto Fernanda Cunha, de seis anos, será Bel, filha da chef Mariana, Camile Ugucioni interpreta Nina, filha de Luiza. Já Nicolas de Nicolai, de três anos, será Felipe, o pequeno da arquiteta Beatriz.

Além de inaugurar a iniciativa do GNT na produção de séries de ficção nacionais, "Mothern" também é inovadora no seu modelo de negócio ao aliar um pool de patrocinadores que, além de investirem em mídia, também apostam na produção do programa. Na terceira temporada, já estão confirmados como patrocinadores O Boticário e o Banco Real.

 

Elenco principal

CAMILA RAFFANTI como RAQUEL

FERNANDA D'UMBRA como MARIANA

JULIANA ARARIPE como BEATRIZ

MELISSA VETTORE  como LUIZA

Maridos

ALEXANDRE FREITAS como Zé

DOMINGOS MONTAGNER como João

OTAVIO MARTINS como Léo

RAFINHA BASTOS como Marcelo

 

Crianças

ENRICO DAMARO como Pedro

CAMILLY UGUCIONI como Nina

NICOLAS DE NICOLAI como Felipe

FERNANDA CONCON como Bel

PEDRO HENRIQUE LEMOS como Martim

PIETRA PAN como Laura

 

Produção Executiva

GIL RIBEIRO

MARCIA VINCI

 

Criação

LUCA PAIVA MELLO

RODRIGO CASTILHO

 

Direção Geral

LUCA PAIVA MELLO

 

Roteiro

RODRIGO CASTILHO

FABIO DANESI ROSSI

 

Direção

PEDRO AMORIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado