GNT exibe a premiada série "A vida com Judy Garland" nas férias do Manhattan Connection.




Nas férias do “Manhattan Connection”, o GNT exibe mais uma série premiada: “A vida com Judy Garland”. A minissérie retrata a vida de glamour, solidão e dependência de drogas da estrela da ‘Era de Ouro’ de Hollywood. A atriz, cantora e dançarina teve vários casamentos desfeitos, diversas tentativas de suicídio e uma relação complicada com a filha, Liza Minnelli. Mas ficou eternizada no cinema e na música. A série ganhou 16 prêmios, entre eles, dois Emmy e um Globo de Ouro.

A série começa na infância de Garland, quando, aos dois anos, iniciava sua carreira como cantora. Aos 12, assinou seu primeiro contrato com os estúdios MGM, o que depois geraria uma crise nos bastidores do show bizz. A atriz Tammy Blanchard interpreta Garland na infância e adolescência e, por esse papel, recebeu o Emmy Award de melhor atriz coadjuvante em uma minissérie.

Aos 16 anos, Garland encontrou seu principal papel: a Dorothy, de “O Mágico de Oz”, pelo qual foi eternizada. Seu nome ganhou ainda mais fama com o casamento com Vicent Minelli, interpretado na minissérie por Hugh Laurie, o Dr. Gregory House, do seriado "House" (veja aqui o blog da série) - exibido todas as quintas, às 23h, no Universal Channel. O relacionamento problemático do casal é o foco do segundo episódio da série. Também os dois últimos – terceiro e quarto - exploram a vida privada de Garland, agora os casamentos com Sid Luft, Mark Herron e Mickey Deans, e final da vida da atriz e cantora, em 1969.

Na fase adulta, a estrela é interpretada por Judy Davis, duas vezes indicada ao Oscar (“Maridos e Esposas” e “Passagem para a Índia”) e ganhadora de 36 prêmios internacionais. Para se preparar para esse papel, Davis assistiu aos 32 filmes de Garland, leu todas as biografias e acompanhou arquivos de programas de TV sobre a atriz. Judy Davis recebeu um Emmy e um Globo de Ouro por sua performance.

A vida com Judy Garland Domingo, às 23h Horários alternativos: segunda, às 4h30, 10h, 14h e 22h30; e terça, às 4h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado