Londres 2012: Domingo Espetacular inicia a cobertura da próxima Olimpíada

 

    O Domingo Espetacular deste fim de semana (24/08) terá uma edição histórica. A revista eletrônica da Record inicia a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados em Londres, na Inglaterra.

 

    A edição especial contará com a participação do jornalista Celso Freitas. O apresentador do Jornal da Record vai ancorar o programa ao lado de Janine Borba e Fabiana Scaranzi.

 

    Na capital britânica, Paulo Henrique Amorim traz matérias especiais sobre a expectativa da cidade para a realização do maior evento esportivo do mundo. Com exclusividade, Amorim mostra o primeiro grande evento do Comitê Olímpico relacionado com os Jogos.

 

    É o início da cobertura da única emissora detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012.

 

    O Domingo Espetacular vai ao ar às 18 horas, logo após o Tudo é Possível.

 

Direitos:

    No dia 22 de maio de 2007 a Record assinou, em Lousanne, na Suíça, o contrato com o Comitê Olímpico Internacional para a transmissão exclusiva das Olimpíadas de Londres, em 2012, e dos Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010. 
    O Comitê, centro das grandes decisões do esporte que reúne cerca de 200 países, optou por ter mais destaque nas transmissões com mais espaço na TV brasileira, mostrando a importância do evento. 
    Na ocasião, o COI levou em conta o crescimento da Record que prometeu fazer uma cobertura completa, mostrando um número maior de competições, divulgando todas as modalidades e com isso incentivar o esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado