MARATONA TERMINATOR NESTE SÁBADO


Warner Channel exibe seis horas da série



No final de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Sarah Connor derrotou o Exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Mas a saga continua e ganha força na telinha da Warner Channel que, neste sábado, dia 16 agosto, a partir das 13h, transmite uma maratona com os seis últimos episódios da primeira temporada da série.



Confira as sinopses:
Heavy Metal

Quando Sarah, John e Cameron rastreiam um carregamento roubado, a situação acaba obrigando o jovem John a separar-se do grupo e, sem querer, descobre que o futuro não é tão seguro como imaginava. Enquanto isso, a investigação do agente Ellison leva a um suspeito.



Quenn's Gambit

Quando Andy, um amigo de Sarah, inscreve seu computador para fazer parte de um torneio de xadrez, ela reavalia a capacidade da máquina e começa a se preocupar com a sua origem. Na escola, Cameron é chamada para receber ajuda terapêutica e John faz um novo amigo na aula de economia. Enquanto isso, Allison descobre resquícios de uma batalha com um exterminador. Sarah se encontra com um estranho, cujo passado é bem próximo do dela.


Dungeons & Dragons

Enquanto luta por sua vida, o tal estranho tem flashs de lembranças do futuro onde pode ver, inclusive, alguns confrontos contra as máquinas. Em quanto isso, Darha tenta explicar a situação para seu ex, Charley.

The Demon Hand

A descoberta de um braço robô pelo agente Ellison o coloca em perigo. Enquanto isso, Sarah se dirige ao apartamento do policial em busca do braço encontrado e descobre documentos e vídeos de quando ela esteve internada em uma instituição psiquiátrica.

Vick's Chip

Depois de uma impetuosa acusação por parte de Derek contra Cameron, John a defende. Após isso, Cameron encontra o chip de memória do cyborg Vick, e John burla a segurança do evento e consegue informações que podem conduzi-lo até a Skynet. Por outro lado, Cromartie se aproxima cada vez mais de John. E Ellison começa a ter visões em que Sarah aparece.


What He Beheld (FKA: The Man Comes Around)

Sarah está negociando com um homem misterioso. Ellison, que começa a acreditar em Sarah, decide visitar Charley. Já Derek, continua recordando momentos de sua infância e, mais tarde, ele e John viverão um momento especial, mas serão interrompidos por uma explosão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado