MULTISHOW ESTRÉIA REALITY SHOW “UM ESTÁGIO NA ROLLING STONE”


Série acompanha a vida de seis trainees que competem por uma vaga na revista norte-americana

 

Na quinta-feira, dia 04 de setembro, às 22h15, o Multishow vai exibir a série "Um estágio na Rolling Stone". O reality show, que tem 10 episódios e foi exibido nos Estados Unidos no ano passado, mostra os bastidores de uma das principais revistas internacionais de música. No programa, seis jovens são selecionados para passar o verão como trainees da Rolling Stone e apenas um preencherá a vaga de repórter no final da seleção.

 

Os seis participantes têm poucas coisas em comum: gostam de escrever, adoram música e sonham trabalhar para a Rolling Stone. A experiência e o temperamento de cada um, no entanto, variam bastante. A bela californiana Krystal Simpson, de 23 anos, ouve rock clássico, como Bob Dylan, Queen e The Rolling Stones, e se identifica como fã número um da revista. Formada em jornalismo, ela deixou o veículo literário Ping Pong para tentar a sorte na redação da Rolling Stone em Nova York. Além da experiência em jornalismo, Krystal carrega consigo alguns poemas premiados de sua autoria. Ela não tem nada a ver com Peter Maiden, australiano que é atleta e bolsista na Universidade de Berkeley, na Califórnia. Com apenas 22 anos, Peter chamou a atenção dos editores da Rolling Stone por sua inteligência acadêmica e por seu perfil esforçado, apesar de nunca ter trabalhado como jornalista.

O mais experiente dos seis é Russel Morse, de 25 anos, repórter do jornal Pacific News Service, da cidade de São Francisco. Russel começou a escrever ainda jovem, quando estava num centro de reabilitação para menores infratores, e por isso leva consigo um texto criativo e uma conflitante aversão a autoridades e normas. Isso não é problema para Tika Milan, também de 25 anos, que esbanja responsabilidade. A jovem de Buffalo, Nova York, é determinada e se considera perfeita para a vaga de repórter da Rolling Stone. Em seu currículo, tem trabalhos como freelancer numa revista de hip hop, a The Source.       

Outra representante do hip hop é Krishtine de Leon, de 23 anos. Apesar da pouca idade, é editora da revista Ruckus e por isso demonstra uma postura mais arrogante que os demais companheiros. Já o mais novo – e quieto - do grupo é Colin Stutz, de 19 anos, fanático do gênero indie rock. Formado em jornalismo, Colin é estagiário da Filter Magazine e também músico.

No primeiro episódio, "Um estágio na Rolling Stone" mostra a reação de cada participante à ligação de Jann Wenner, editor e um dos fundadores da revista, que anuncia a seleção para o estágio. Ele também passa a primeira pauta para os novatos: escrever um artigo sobre o cenário musical de sua cidade. Emocionados e ansiosos, os seis jovens embarcam para Nova York preparados para a aventura. Na redação da revista, os participantes recebem a primeira crítica do inflexível editor executivo, Joe Levy, que avalia individualmente cada texto.

"'Um Estágio na Rolling Stone' tem tudo a ver com o nosso público-alvo. Os personagens escolhidos para o reality são sinceros e seus depoimentos oscilam entre a ansiedade e a euforia, como qualquer outro jovem dando os primeiros passos no estágio dos seus sonhos. O programa mostra, com diversão e sem ser didático, como é a rotina de uma das principais redações de música do mundo. E transporta o assinante para ser 'foca' por um dia da Rolling Stone", diz Daniela Mignani, gerente de marketing do Multishow.   

 

SERVIÇO

Multishow – Um Estágio na Rolling Stone

Estréia – quinta-feira, dia 04 de setembro, às 22h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado