Programação especial do E! mostra que não é nada fácil ser esposa em meio ao showbizz

Para estar a um passo da fama, o segredo é viver com uma celebridade. Essa máxima é elevada ao extremo em programação especial do E! Entertainment Television, que vai ao ar dia 24/8, domingo. No bloco exclusivo, o canal apresenta detalhes sobre os casamentos de astros do rock – focados nos desafios de suas esposas – e fala sobre as cerimônias e luas-de-mel mais ousadas entre as celebridades. Veja:

 

Rock Stars Wives

Dia 24/8, domingo, às 20h

O E! recapitula todos os passos de casamentos – uns conturbados e comentados, outros bastante calmos – envolvendo astros de rock. Algumas espertas esposas, avessas à badalação, conseguiram manter seus difíceis relacionamentos estáveis, tais como John Lennon e Yoko Ono, Cheryl Cooper e Alice Cooper, Gene Simmons e Shannon Tweed, Paul McCartney e Linda Eastman. Outros exemplos, porém, fugiram dessa fórmula, se transformando em desastres: Perla Hudson e Slash, Pamela e Tommy Lee e, por fim, Susan Homes e Duff McKagan.

 

Hollywood Wives' Tales

Dia 24/8, domingo, às 21h15

Jennifer Aniston, Julia Roberts e Sarah Jessica Parker estão entre as personagens do programam, que apresenta exóticos casamentos, ardentes luas-de-mel e presentes de amor milionários, que fazem parte do dia-a-dia da capital internacional do cinema. O programa também relata a dura vida de maridos que ganham bem menos que suas mulheres além de contar detalhes de divórcios dos famosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado