Programação inédita do E! relembra Heath Ledger e seu elogiado trabalho em Batman – O Cavaleiro das Trevas

O australiano Heath Ledger talvez não fosse o ator favorito para a maioria dos cinéfilos. Mas todos sabem o quanto ele estava construindo uma carreira brilhante. Sua inesperada e trágica morte no início deste ano abalou Hollywood e todos aqueles que amam o cinema. Para homenagear esse jovem talento, privado tão precocemente da vida, o E! Entertainment Television preparou uma programação inédita, que vai ao ar dia 13/8, quarta-feira. Além de detalhes sobre a trajetória do ator, célebre pelo seu cowboy gay de O Segredo de Brokeback Mountain (2005), o canal mostra os bastidores de seu último trabalho, já aclamado por público e crítica. Confira os detalhes:

 

às 20h - E! True Hollywood Story: Heath Ledger

Neste programa inédito, o canal analisa a história, a carreira e, por fim, a morte de Heath Ledger, um dos talentosos ídolos de uma nova geração. O ator começou a chamar a atenção com a comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), quando mandou bem na famosa cena em que canta Can't Take My Eyes Off Of You para Julia Stiles. Logo depois, ele foi o filho de Mel Gibson em O Patriota (2000). Graças a esses papéis, Ledger ganhou a condição de protagonista no moderninho Coração de Cavaleiro (2001). Seu talento dramático foi testado de verdade pelo diretor Marc Forster, em A Última Ceia (2001). Mas foi em 2005, quando o cineasta Ang Lee o convidou para estrelar O Segredo de Brokeback Mountain, que Heath Ledger alcançou o devido respeito e a admiração de público e crítica. No entanto, ele deixou uma boa herança aos fãs: três filmes que mostram seu talento ainda no auge.

 

às 21h - Behind The Scenes: Batman – O Cavaleiro das Trevas

Último trabalho completo de Heath Ledger, Batman - O Cavaleiro das Trevas já quebrou recordes. Nos Estados Unidos, foi o filme com a melhor estréia em todos os tempos (arrecadou US$ 158 milhões no primeiro fim de semana), além de ser sucesso de bilheteria em todo o mundo. O E! mostra os bastidores do filme de Christopher Nolan, que novamente traz Christian Bale no personagem-título. Todas as atenções, porém, estão na atuação de Ledger como o vilão Coringa, naquele que parece seu auge artístico. Além de entrevistas com elenco e direção, o canal mostra como foram feitas as cenas mais impressionantes do filme, que ainda conta com Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman e os veteranos Morgan Freeman e Michael Caine no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado