PUSHING DAISIES ENCERRA MARATONA DE MARATONAS


Warner Channel exibe seis horas da série que encantou a audiência da TV Paga

Neste sábado, dia 23, a partir das 13h, a Warner Channel explode em cores, música e poesia com a transmissão dos seis últimos episódios da série que arrebatou corações em toda América Latina: Pushing Daisies.

Confira as sinopses:

Pigeon

Após o choque de um avião em um edifício, Ned, Emerson e Chuck tentam descobrir se o piloto provocou ou não o acidente propositalmente. Para surpresa e decepção de Ned, Chuck se sente atraída pelo único sobrevivente da queda. Enquanto isso, Olive leva uma pequena pomba machucada à casa das tias de Chuck e pede ajuda para cuidá-la.

Girth

Vários jóqueis morrem pisoteados por um cavalo guiado, ao que tudo indica, pelo fantasma de John Joseph Jacobs, um cavaleiro falecido já faz alguns anos. Devido ao fato de ter sido jóquei antes de trabalhar no The Pie Hole, Olive contrata Emerson e Ned para assim descobrir a causa real das mortes.

Bitches

Quando um criador de cachorros híbridos é encontrado morto e com marcas de mordidas, Ned e companhia tentam descobrir qual das novas raças criadas pode ser a responsável pela morte e quem está por detrás do crime. Talvez, uma das cinco esposas da vítima.

Smell the success

Após a morte acidental da assistente de Napoleon LeNez, - um reconhecido especialista em essência de perfumes – em uma explosão causada por um livro interativo, Ned e Emerson tentam descobrir quem era o verdadeiro destinatário dessa armadilha. Enquanto isso, Olive continua em sua missão de tirar as tias de Chuck da depressão.

Bitter Sweets

Dilly Balsam, uma ambiciosa e vingativa comerciante, inaugura uma loja de doces bem na frente do The Pie Hole. Sua intenção é acabar com o negócio de Ned custe o que custar.

Corpsicle

Depois de uma mudança dramática na ordem dos eventos, Ned tenta fazer as pazes com Chuck desesperadamente. Enquanto isso, Emerson pressiona Ned para que se concentre no caso em que estão trabalhando. Por outro lado, o perito em essências, Oscar Vibenius, volta para tentar descobrir o segredo com cheiro de morte que envolve Chuck.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado