REDE TELECINE COM O SINAL ABERTO NA NET E AFILIADAS E NA SKY DE 22 DE 31 DE AGOSTO

Entre 22 e 31 de agosto, os cinco canais Telecine estarão liberados para toda a base de assinantes das operadoras Net e Sky e demais afiliadas da Net Brasil. A rede colocará no ar uma programação especial no período, que contará com as estréias de sucessos como Simpsons- O Filme, A Volta do Todo Poderoso, Nunca é Tarde para Amar  e No Balanço do Amor 2. Ao longo dos dez dias de abertura de sinal, os assinantes poderão conferir outros grandes títulos do acervo do Telecine. Estão programadas as exibições de Rocky Balboa, Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado, Norbit, Dreamgirls – Em Busca do Sonho, Duro de Matar 4.0, entre outros.

Comentários

Unknown disse…
Alguém pode esclarecer por que a NET Aracaju não foi incluída nessa promoção??? Apesar de o sinal estar liberado para todos os assinentes da NET, a empresa disse que o sinal só foi liberado no Rio. Esse ano já é a segunda vez que isso acontece.
André disse…
Não conheço exatamente o caso da NET Aracaju, porem o sianl está aberto em outras NET alem do RJ, como em São Paulo, Grande ABC, Vale do Paraíba, Baixada Santista, entre outros....

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado