Sábado é dia de Maratona ER na Warner Channel


Canal exibirá os últimos episódios da 14ª temporada da série

ER teve o último episódio da 14ª Temporada exibido em junho. Pra quem perdeu, ou deseja rever, esta é a chance de acompanhar não só o desfecho, mas os seis últimos episódios da série médica mais bem-sucedida da TV por Assinatura. A maratona será transmitida neste sábado, 9 de agosto, a partir das 13h.

Confira as sinopses.

Owner of a broken Heart

Quando um novo colega chega, Pratt decide dar-lhe umas dicas no cuidado com os pacientes. Enquanto isso, Gate trata de um jovem com sério problema cardíaco. Abby considera a possibilidade de confessar para Kovac tudo sobre sua aventura, antes que ele parta para a Croácia. E, finalmente, Sam descobre que Gates e Julia não estão mais juntos.

As the day she was born

Terminado o turno da noite, Neela encontra uma brecha para descansar rapidamente antes de atender uma mulher com problemas na aorta. Enquanto isso, a enteada de Tony, Sarah, enfrenta uma nova crise quando seu avô desmaia durante uma partida de air jockey. Sam, por sua vez, não está muito está desconfiado das intenções de Tony, que enviou flores de presente para Sarah.

Truth Hill out

De volta a Chicago, e em busca de um novo trabalho, Kovac fica impressionado com o entusiasmo de um paciente com câncer terminal. No hospital, Neela descobre que após a cirurgia de aorta, sua paciente apresentou uma séria infecção.

Under Pressure

Roubaram uma joalheria na cidade, e Neela desconfia que um dos seus pacientes esteja envolvido com o crime. Pratt, por sua vez, faz todo o possível para recuperar Bettina. O episódio conta com a participação especial de Josh Stewart.

Tandem Repeats

Neela começa a sentir a pressão cair sobre ela quando a paciente com problema na aorta precisa de uma cirurgia reparatória. Por outro lado, Morris visita um psiquiatra depois do seu encontro com criminosos. Já Abby enfrenta uma difícil decisão quando uma oportunidade bate sua porta.

The Chicago Way

Em um final descrito pelos estúdios como explosivo, Gates suspeita que, talvez, sua relação com Sam possa não ser tão séria como havia imaginado e considera terminar com ela. Enquanto isso, um paciente bêbado e muito misterioso chega ao County General. Pratt está otimista quanto ao resultado da entrevista que pode alçá-lo a chefe. Já Kovac fica impressionado quando Moretti lhe faz uma visita no centro de doentes terminais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado