Setembro no Disney Channel


EM SETEMBRO, CHEGAM AO DISNEY CHANNEL OS DISNEY CHANNEL GAMES 2008 NO ZAPPING ZONE


O Maravilhoso Mundo da Disney irá estrear dois filmes: O Galinho Chicken Little e Um Amor que Acaba em Pizza

Serão exibidos novos episódios de Minha Vida com Derek e todos irão se divertir novamente com o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Em setembro, chegam ao Disney Channel os Disney Channel Games 2008, evento que reúne as estrelas e talentos do canal de todo o mundo em uma divertida competição esportiva em equipes. O Maravilhoso Mundo da Disney estréia os filmes O Galinho Chicken Little e Um Amor que Acaba em Pizza. Também será exibido novamente As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, filme da The Walt Disney Pictures e Walden Media que, com sua magia, cativa crianças e adultos. Para continuar a diversão, haverá novos episódios da série Minha Vida com Derek.

Disney Channel Games 2008 é um evento esportivo em que participam mais de 50 estrelas do Disney Channel de todo o mundo. Na competição, será possível ver alguns dos protagonistas das mais populares séries e filmes do Disney Channel: Camp Rock, Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody: Gêmeos em ação, The Cheetah Girls e Cory na Casa Branca, além de ver os integrantes da banda de sucesso do momento, os Jonas Brothers e os diferentes apresentadores do Zapping Zone, produção original do Disney Channel na América Latina. Os Disney Channel Games 2008, além de exibirem uma competição entre diferentes equipes, transmitem as experiências e emoções que os talentos viveram ao longo dos desafios. O trabalho em equipe, o companheirismo e o apoio entre os participantes caracterizam este evento que tem como objetivo final colaborar com diferentes organizações sem fins lucrativos.

O bloco O Maravilhoso Mundo da Disney estréia O Galinho Chicken Little, um filme da The Walt Disney Pictures que irá divertir toda a família. Nesta incrível aventura, Chicken Little está disposto a reconstruir sua manchada reputação, mas justo quando as coisas estão indo bem, um pedaço real do céu cai sobre sua cabeça. Suspense, confusão e muitas risadas irão acontecer com a tentativa de Chicken Little e seu grupo de amigos sem experiência em evitar um desastre sem provocar pânico generalizado na cidade.

Também chega a estréia de Um Amor que Acaba em Pizza. Este novo filme é uma versão moderna de Romeo e Julieta que relata a rivalidade entre duas famílias donas de pizzarias em Verona, Nova Jersey. Devido a uma disputa familiar de épocas passadas na Itália, sua terra natal, os Prestolani e os Montebello brigam por tudo, até por quem vende a melhor pizza. Divididos por uma parede de ladrilhos, a disputa transforma os vizinhos em inimigos e almas gêmeas em completos estranhos. Mas a situação irá mudar quando Joe Prestolani e Gina Montebello se conhecerem e começarem um romance secreto.

Este mês, o Disney Channel apresenta novos enredos e muita diversão com os novos episódios de Minha Vida com Derek. Esta comédia é protagonizada por Derek e Casey, dois típicos adolescentes que da noite para o dia se transformam em irmãos quando seus pais se casam.

Na última semana do mês, toda a família poderá se divertir com um filme extra todos os dias: Operação Babá, Hércules, Procurando Nemo, O Galinho Chicken Little e Cinderela III: uma volta no tempo.

As crianças poderão votar em seu filme de aventura favorito no site www.disney.com.br, escolhendo entre: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa; O Galinho Chicken Little e Piratas do Caribe: A Maldição do Peróla Negra

A programação descrita pode estar sujeita a futuras alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado